Função alvo
4 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Função alvo
Boas,
A função alvo sofreu mais uma alteração, agora para alem de ser possível listar o que falta em termos de região, ano/vida, altura do ano, também é possível listar o que falta em termos de fotos e audio, mas só se tiverem na Macaulay Library tudo o que tiver sido colocado via links externos não conta, ou seja para mim a lista de aves de alvos para fotos tem o belo numero de 186.... quando na realidade eu tenho fotos no ebird para a maioria, mas com links externos
A função alvo sofreu mais uma alteração, agora para alem de ser possível listar o que falta em termos de região, ano/vida, altura do ano, também é possível listar o que falta em termos de fotos e audio, mas só se tiverem na Macaulay Library tudo o que tiver sido colocado via links externos não conta, ou seja para mim a lista de aves de alvos para fotos tem o belo numero de 186.... quando na realidade eu tenho fotos no ebird para a maioria, mas com links externos
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
lrodrigues gosta desta mensagem
Re: Função alvo
A ver se percebo... é a lista das espécies para as quais ainda não carregaste qualquer foto no ebird?
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Gonçalo Elias escreveu:A ver se percebo... é a lista das espécies para as quais ainda não carregaste qualquer foto no ebird?
Na Macaulay Library.
Isso.
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
entretanto já adicionei mais algumas, mas deparei-me com uma "questão" como as fotos são partilhadas, se formos ver aves com outras pessoas e essas tirarem fotos e as carregarem elas contam como "nossas", para termos a lista limpa temos um trabalho a dobrar, já que teríamos que andar a apagar as fotos dos outros e carregar as nossas...
pedro121 escreveu:entretanto já adicionei mais algumas, mas deparei-me com uma "questão" como as fotos são partilhadas, se formos ver aves com outras pessoas e essas tirarem fotos e as carregarem elas contam como "nossas", para termos a lista limpa temos um trabalho a dobrar, já que teríamos que andar a apagar as fotos dos outros e carregar as nossas...
Isso é estranho porque na página de perfil o nº de espécies com foto é apenas aquele que corresponde às nossas fotos e não às partilhadas...
Flávio Oliveira- Número de Mensagens : 605
Local : Maia
Flávio Oliveira escreveu:
Isso é estranho porque na página de perfil o nº de espécies com foto é apenas aquele que corresponde às nossas fotos e não às partilhadas...
humm, ok deixa-me fazer uns testes
Ok, o Flávio tem razão, as fotos dos outros não contam.
lrodrigues gosta desta mensagem
No ebird alguém sabe como extrair as espécies alvo somente para PTC , eu penso já ter lido algo sobre o assunto mas não consigo encontrar a informação.
Rogerio escreveu:No ebird alguém sabe como extrair as espécies alvo somente para PTC , eu penso já ter lido algo sobre o assunto mas não consigo encontrar a informação.
Não é possível, tens que extrair para PT e ajustar manualmente.
e as probabilidades estão completamente desajustadas para alguns grupos.
pedro121 escreveu:Rogerio escreveu:No ebird alguém sabe como extrair as espécies alvo somente para PTC , eu penso já ter lido algo sobre o assunto mas não consigo encontrar a informação.
Não é possível, tens que extrair para PT e ajustar manualmente.
e as probabilidades estão completamente desajustadas para alguns grupos.
Ok Pedro , Obrigado.
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos