Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto da Nazaré

Ir em baixo

Porto da Nazaré Empty Porto da Nazaré

Mensagem por Milas Santos em Qua Maio 03, 2017 4:24 am

Bom dia,
No dia 09-04-2017 quando fui à Nazaré não me deixaram entrar no porto, é uma situação normal? Eu já tinha entrado no porto, julgo que paguei 1,5 euros quando não vi a gaivota-marfim.
Parei na entrada e disse ao senhor que ia ver as aves que estão no porto. E ele disse-me que não podia entrar.

Cumprimentos
Milas Santos
Milas Santos

Número de Mensagens : 460
Local : Tomar

http://www.flickr.com/photos/milassantos/

Porto da Nazaré Empty Re: Porto da Nazaré

Mensagem por pedro121 em Qua Maio 03, 2017 6:44 am

Milas Santos escreveu:Bom dia,
No dia 09-04-2017 quando fui à Nazaré não me deixaram entrar no porto, é uma situação normal? Eu já tinha entrado no porto, julgo que paguei 1,5 euros quando não vi a gaivota-marfim.
Parei na entrada e disse ao senhor que ia ver as aves que estão no porto. E ele disse-me que não podia entrar.

Cumprimentos

Mas nem disse que tinhas que pagar? isso é estranho, o acesso é pago, mas podia estar a haver qualquer coisa.

Bom de qualquer modo podes sempre entrar a pé, o condicionamento é geralmente para as entradas com viaturas, no porto de Peniche tens duas entradas pedestres e uma para veículos, em que tens que pagar, e na Nazaré será o mesmo, tens uma entrada pedestre e uma para veículos, na de veículos tens que pagar, mas com os seguranças o melhor é não falar muito, dizes que queres entrar e pagas, não vale a pena dizer o que vais fazer, eles de resto nada tem a ver com o assunto.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 14529
Local : Obidos

Mensagem por Milas Santos em Qua Maio 03, 2017 1:24 pm

Não me disse que tinha que pagar, eu até já tinha o dinheiro pronto porque já tinha entrado sem problema nenhum. Pois podia estar a acontecer alguma coisa, também não lhe perguntei porque não podia entrar.
Milas Santos
Milas Santos

Número de Mensagens : 460
Local : Tomar

http://www.flickr.com/photos/milassantos/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: