Pedido de ajuda
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Pedido de ajuda
desculpem colocar este meu pedido também aqui, mas a necessidade assim me obriga.
desde já obrigado
.prezados colegas do Aves.
gostava de ter a vossa ajuda para um trabalho académico de mestrado na área da cultura visual. Para o mesmo tenho que desenvolver uma relação entre Natureza / Publicidade, não para fazer um juízo de valor mas com o objectivo de caracterizar um aspecto desta relação. Ao mesmo tempo esta recolha vai servir para indicar o caminho para a criação de uma futura "brand" marca de Portugal como destino natural.
ao mesmo tempo corre uma 2ª linha de investigação sobre apropriação do natural e a sua manipulação pelo homem, tendo como resultado a criação de obras artisticas.
Tudo o trabalho é para fins académicos,
Pedia-vos assim que me dessem a vossa opinião sobre a validade de se manipular uma fotografia de natureza
Como exemplo:
retirar algum pormenor de uma imagem, um ramo, reconstituir a plumagem, recortar de uma imagem uma ave e colocar noutra, etc.
bem como, se aceitarem apresentarem a foto original e a manipulada, ou só a manipulada/alterada.
se vos for possível enviem mensagem ou link e o que alteraram na mesma.
para qualquer esclarecimento mais detalhado, devem questionar-me
obrigado
Octavio Alcantara
desde já obrigado
.prezados colegas do Aves.
gostava de ter a vossa ajuda para um trabalho académico de mestrado na área da cultura visual. Para o mesmo tenho que desenvolver uma relação entre Natureza / Publicidade, não para fazer um juízo de valor mas com o objectivo de caracterizar um aspecto desta relação. Ao mesmo tempo esta recolha vai servir para indicar o caminho para a criação de uma futura "brand" marca de Portugal como destino natural.
ao mesmo tempo corre uma 2ª linha de investigação sobre apropriação do natural e a sua manipulação pelo homem, tendo como resultado a criação de obras artisticas.
Tudo o trabalho é para fins académicos,
Pedia-vos assim que me dessem a vossa opinião sobre a validade de se manipular uma fotografia de natureza
Como exemplo:
retirar algum pormenor de uma imagem, um ramo, reconstituir a plumagem, recortar de uma imagem uma ave e colocar noutra, etc.
bem como, se aceitarem apresentarem a foto original e a manipulada, ou só a manipulada/alterada.
se vos for possível enviem mensagem ou link e o que alteraram na mesma.
para qualquer esclarecimento mais detalhado, devem questionar-me
obrigado
Octavio Alcantara
AvesNatureza- Número de Mensagens : 3
Re: Pedido de ajuda
Viva,
Não aceito lá muito bem as manipulações... e foto original, inserida num fundo "de diferente biótopo" também baralha um pouco...
Tudo depende do fim a que o trabalho se destina.
Fabricar ligres
Quanto mais original/natural, melhor!
Não aceito lá muito bem as manipulações... e foto original, inserida num fundo "de diferente biótopo" também baralha um pouco...
Tudo depende do fim a que o trabalho se destina.
Fabricar ligres
Quanto mais original/natural, melhor!
RuiC- Número de Mensagens : 265
Local : Lisboa
Obrigado pelo seu comentário
AvesNatureza- Número de Mensagens : 3
Eu compreendo que a intenção é chamar a atenção e cativar a aquisição do aparelho.
Mas o novo anúncio da Sangsung LED, surge um colibri e uma flor (lotos ou nenúfar) com nuances a fazer lembrar “lojas chinesas”
Mas o novo anúncio da Sangsung LED, surge um colibri e uma flor (lotos ou nenúfar) com nuances a fazer lembrar “lojas chinesas”
RuiC- Número de Mensagens : 265
Local : Lisboa