Cotovia...
5 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Cotovia...
em Castelo de Vide, 31.01.2018
A erterna (para mim) questão! cristata ou tekhlae?
Grato pela ajuda.
A erterna (para mim) questão! cristata ou tekhlae?
Grato pela ajuda.
F. Barroqueiro- Número de Mensagens : 5760
Local : Castelo de Vide
Re: Cotovia...
Theklae
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa
Tenho que me conformar. Por ali não há mesmo uma cristata!PNicolau escreveu:Theklae
Obrigado Pedro.
F. Barroqueiro escreveu:Tenho que me conformar. Por ali não há mesmo uma cristata!PNicolau escreveu:Theklae
Obrigado Pedro.
Pela minha experiência de observação na zona eu diria que se existem não são muito comuns, as theklae são claramente mais numerosas.
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Deixa lá..Um dia descobres onde elas andam e depois passam a ser normais. Eu andei 4 anos sem ver um pardal montês, quando toda a gente os via e agora há um sitio onde, quando passo lá quase sempre os vejo.
Abr.
Abr.
Jaime Pires escreveu:Deixa lá..Um dia descobres onde elas andam e depois passam a ser normais. Eu andei 4 anos sem ver um pardal montês, quando toda a gente os via e agora há um sitio onde, quando passo lá quase sempre os vejo.
Abr.
pois aqui no Algarve acontece o mesmo: pardal-montês é raro, mas há um sítio perto de Lagoa onda estão sempre.
Muito interessante, mas... está fora de cogitaçõesGonçalo Elias escreveu:Jaime Pires escreveu:Deixa lá..Um dia descobres onde elas andam e depois passam a ser normais. Eu andei 4 anos sem ver um pardal montês, quando toda a gente os via e agora há um sitio onde, quando passo lá quase sempre os vejo.
Abr.
pois aqui no Algarve acontece o mesmo: pardal-montês é raro, mas há um sítio perto de Lagoa onda estão sempre.
Gonçalo Elias escreveu:pois aqui no Algarve acontece o mesmo: pardal-montês é raro, mas há um sítio perto de Lagoa onda estão sempre.
Referes-te aos arrozais da Quinta da Vala certo?
Tiago Pina Guerreiro- Número de Mensagens : 1177
Tiago Pina Guerreiro escreveu:Gonçalo Elias escreveu:pois aqui no Algarve acontece o mesmo: pardal-montês é raro, mas há um sítio perto de Lagoa onda estão sempre.
Referes-te aos arrozais da Quinta da Vala certo?
Exacto.
Já vi P. montanus noutros locais mas não com a regularidade com que aparecem ali.
Gonçalo Elias escreveu:Exacto.
Já vi P. montanus noutros locais mas não com a regularidade com que aparecem ali.
Pois. O único registo que tenho fora desse local no Algarve foi em minha casa, uma foto que o meu pai tirou a um "pardal estranho" e que só reparei em casa
Aqui está ela:
Tiago Pina Guerreiro- Número de Mensagens : 1177
Há que não esmorecer!Tiago Pina Guerreiro escreveu:Gonçalo Elias escreveu:Exacto.
Pois. O único registo que tenho fora desse local no Algarve foi em minha casa, uma foto que o meu pai tirou a um "pardal estranho" e que só reparei em casa
Aqui está ela:
Um Abraço.
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos