Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID.

2 participantes

Ir para baixo

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Empty Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID.

Mensagem por Manuel Martins Seg Ago 20, 2018 7:38 am

Espinho 18/08/2018.
Julgo tratar-se de uma " Larus glaucoides ", não vejo o que mais possa ali encaixar, o que acho de facto estranho é a observação ocorrer em pleno mês de Agosto e em muda, acho que não é de todo habitual. Pela plumagem eu arriscaria talvez um 2º inverno, será??
Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Gaivot10

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Gaivot11

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Gaivot12
Manuel Martins
Manuel Martins

Número de Mensagens : 897
Idade : 53
Data de inscrição : 19/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Empty Re: Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID.

Mensagem por pedro121 Seg Ago 20, 2018 9:38 am

Estas gaivotas nesta altura do ano ficam sempre muito estranhas porque as penas novas parecem sempre muito escuras.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Empty Re: Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID.

Mensagem por Manuel Martins Seg Ago 20, 2018 10:38 am

Pedro penso não ser habitual ocorrerem nesta altura do ano em território nacional?? Julgo que embora de forma rara é mais fácil encontra-las nos meses de Inverno, nomeadamente Janeiro e Fevereiro?
Manuel Martins
Manuel Martins

Número de Mensagens : 897
Idade : 53
Data de inscrição : 19/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID. Empty Re: Gaivota polar!!? Agradecia ajuda para confirmação de ID.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos