Distância muito longa
2 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Distância muito longa
Desconhecia que o e-bird já possui um "filtro" para distâncias longas.
Listas que ultrapassem 80 km's são automaticamente escondidas: Distance too long
Alguém tinha conhecimento disto?
Reparei por acaso nisto quando dei com esta lista onde houve um erro da nossa parte na inserção da distância (ou foi um erro da app?). Acho que o observador deveria ser avisado. Caso contrário listas como estas, que são um acidente, ficarão escondidas sem que o observador tenha oportunidade de as corrigir. A não ser que tropece nelas.
Bom de qualquer forma este erro será corrigido.
Listas que ultrapassem 80 km's são automaticamente escondidas: Distance too long
Alguém tinha conhecimento disto?
Reparei por acaso nisto quando dei com esta lista onde houve um erro da nossa parte na inserção da distância (ou foi um erro da app?). Acho que o observador deveria ser avisado. Caso contrário listas como estas, que são um acidente, ficarão escondidas sem que o observador tenha oportunidade de as corrigir. A não ser que tropece nelas.
Bom de qualquer forma este erro será corrigido.
Re: Distância muito longa
Pelo que tenho lido no forum dos editores do eBird vão criar uma "página" de notificações para cada observador, para que, perante este tipo de listas com problemas, o observador tenha a hipótese de corrigir eventuais erros que levaram a que o filtro ao nível da lista (que não é controlado pelos editores) a eliminasse do output público.
Pedro Cardia
Pedro Cardia
pedrocardia- Número de Mensagens : 845
Re: Distância muito longa
pedrocardia escreveu:Pelo que tenho lido no forum dos editores do eBird vão criar uma "página" de notificações para cada observador, para que, perante este tipo de listas com problemas, o observador tenha a hipótese de corrigir eventuais erros que levaram a que o filtro ao nível da lista (que não é controlado pelos editores) a eliminasse do output público.
Obrigado Pedro. Escapou-me esse tema no forum.