Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem Empty Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

Mensagem por Rui Brito Dom Out 28, 2007 2:37 pm

Caros forenses:

Venho por este meio solicitar a ajuda de todos, pois estou a organizar em conjunto com outros anilhadores o próximo encontro de anilhadores no Parque Biológico de Gaia e encontro-me a preparar para essa altura uma exposição sobre a história da anilhagem em Portugal. Assim, solicito a todos que possuam contactos de antigos anilhadores, material antigo e/ou mais recente que entendam disponibilizar, brochuras, artigos relacionados, etc, para me contactarem e enviarem essa informação ou desejo de disponibilizar o material. Peço também que histórias antigas que conheçam, fotos que tenham e detalhes que achem curiosos me enviem igualmente para poder quanto antes começar a organizar a exposição e analisar o que será e como será exposto. Conto com a vossa ajuda para conseguir fazer a melhor exposição possível agradecendo desde já toda a ajuda que me puderem disponibilizar e convidando-vos todos a estarem presentes na sua inauguração que coincidirá com o fim-de-semana do encontro de anilhadores (22 a 24 de Fevereiro de 2008). Muito obrigado.

Rui Brito

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem Empty Re: Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

Mensagem por Gonçalo Elias Dom Out 28, 2007 2:39 pm

Olá Rui,

Podes por favor indicar para onde pode ser feito o envio? Sugiro que indiques um endereço de e-mail e também uma morada postal (esta para o material que não seja passível de digitalização).

1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem Empty Re: Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

Mensagem por Rui Brito Sex Nov 02, 2007 11:08 am

Olá Gonçalo:

O envio de material digital poderá ser feito para o meu e-mail pessoal: ruibrito@tvtel.pt. Caso seja material fisico poderá ser enviado para a seguinte morada postal: Largo 3 de Fevereiro 168 3º Dto 4100-475 Porto.
Estou ainda a tentar que possa ser enviado directamente para a morada do Parque Biológico de Gaia, ao meu cuidado, mas para já ainda não está garantida essa hipotese.

Muito obrigado.

Um abraço, Rui Brito.

Rui Brito

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem Empty Re: Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos