Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra)

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra) Empty Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra)

Mensagem por João Dias Dom Jan 12, 2020 1:55 pm

Boa noite.

Das duas vezes que fui à Peninha, ouvi dois cantos que não reconheci e gostaria de ter a vossa opinião. O primeiro, dia 05-01 foi tirado de manhã e parecia ser de um pequeno passeriforme relativamente perto de mim. Os dois ficheiros (Peninha 2 e 3) foram tirados no dia 11-01 ao anoitecer, estava longe daí a qualidade ser medíocre. Os ficheiros Peninha 2 e 3 pareciam pertencer a um único pássaro.

O link para os ficheiros está aqui , no meu google drive.

Agradeço desde já a vossa ajuda, e peço desculpa pela má qualidade das fotografias

João Dias

Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra) Empty Re: Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra)

Mensagem por João Tomás Seg Jan 13, 2020 7:10 am

Ora:
1 - chapim-real (Parus major).
2 - canto de tordo-pinto (Turdus philomelos).
3 - igual que o 2.
João Tomás
João Tomás

Número de Mensagens : 4570
Idade : 34
Local : Batalha
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra) Empty Re: Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra)

Mensagem por João Dias Seg Jan 13, 2020 7:34 am

Obrigado pela ajuda João. O chapim real já tinha obrigação de saber, eheh. Agora o tordo não fazia a mínima, no Inverno não os vejo com muita frequência :/

Abraço

João Dias

Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra) Empty Re: Pedido de ID - Sons - Peninha (Sintra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos