Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ajuda na identificação de gaivota

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de ajuda na identificação de gaivota Empty Pedido de ajuda na identificação de gaivota

Mensagem por lvieira Dom Mar 29, 2020 4:17 pm

Caros observadores,

No dia 9 de Março fotografei esta gaivota na Docapesca em Algés. À distância chamou-me a atenção por ter a plumagem bastante mais clara que outros juvenis de L. michahellis/fuscus presentes no local. Na observação mais próxima foram evidentes as patas com uma cor rosa mais intensa que as dos restantes indivíduos. Não consigo chegar a uma identificação definitiva, tendo oscilado entre formas atípicas "mais claras" de uma das outras 2 espécies, mas sem certeza alguma. Ou será uma outra espécie?

Obrigado desde já.

Pedido de ajuda na identificação de gaivota Img_3911

lvieira

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda na identificação de gaivota Empty Re: Pedido de ajuda na identificação de gaivota

Mensagem por pedro121 Seg Mar 30, 2020 2:42 am

Não é realmente identificável a partir desta foto, eu diria 1º inv. micha/fuscus desgastada
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16020
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda na identificação de gaivota Empty Re: Pedido de ajuda na identificação de gaivota

Mensagem por Helder Vieira Seg Mar 30, 2020 8:35 am

pedro121 escreveu:Não é realmente identificável a partir desta foto, eu diria 1º inv. micha/fuscus desgastada

Eu diria 1º inv micha/argentatus…
Helder Vieira
Helder Vieira

Número de Mensagens : 3695
Idade : 51
Local : Maia
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda na identificação de gaivota Empty Re: Pedido de ajuda na identificação de gaivota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos