Relatórios semanais
3 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Relatórios semanais
Alguém sabe como fazer os relatórios semanais (ou mensais, ou anuais) com o novo layout do myeBird? Não estou a conseguir encontrar.
No layout antigo tinha uma opção chamada "sintetizar as minhas observações" que agora não aparece...
No layout antigo tinha uma opção chamada "sintetizar as minhas observações" que agora não aparece...
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Re: Relatórios semanais
Depois de algumas pesquisas descobri que agora é possível obter a lista de espécies para um dia qualquer à escolha, sem ter de fazer o relatório semanal
como? e dá para fazer de um período à escolha? ontem andei à procura mas só conseguia de um dia, mês e ano ??
Samuel Patinha- Número de Mensagens : 889
Local : Aveiro
Fazes assim:
1. Vais a my ebird
2. Do lado esquerdo, escolhes "Sightings lists"
3. Na barra do topo escolhes a região e a data
Podes escolher um ano, mês ou dia. Não consegui encontrar uma forma de seleccionares um determinado período à escolha (por exemplo de 1 a 10 de Julho).
1. Vais a my ebird
2. Do lado esquerdo, escolhes "Sightings lists"
3. Na barra do topo escolhes a região e a data
Podes escolher um ano, mês ou dia. Não consegui encontrar uma forma de seleccionares um determinado período à escolha (por exemplo de 1 a 10 de Julho).
pois. antes tenho impressão que dava, o que era bom por exemplo para quando se saia uns dias, para ter totais e assim...
Samuel Patinha- Número de Mensagens : 889
Local : Aveiro
Samuel Patinha escreveu:pois. antes tenho impressão que dava, o que era bom por exemplo para quando se saia uns dias, para ter totais e assim...
sim, dava para tirares um relatório semanal, incluindo todos os sítios que visitavas ou apenas alguns deles - isto é, dava para fazeres um 'trip report'
actualmente ainda não percebi se dá, mas se descobrir mais alguma coisa colocarei aqui
Tanto quanto sei a ferramenta de relatórios e a forma como os dados são apresentados, vai mudar. Será no final de 2020 início de 2021.
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos