Guia de Campo
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Livros & Links
Página 1 de 1
Guia de Campo
Boa noite,
Sou um novato nisto da observação de aves e queria encontrar um guia de campo razoavelmente completo mas não pesadíssimo (presumindo que a ideia seria andar com ele, junto do restante equipamento fotográfico...).
Estava na dúvida entre estes dois guias na página da SPEA (a loja antiga está em remodelações portanto muitos dos links deixaram de funcionar, o que não ajuda à pesquisa):
Pelo que tenho lido, o "Guia de Aves de Portugal e da Europa" do Lars Svensson é bastante completo e parece ser relativamente pequeno.
Vi bastante menos informação sobre o "Aves de Portugal" do Helder Costa, Eduardo de Juana, Juan M. Varela...
Alguém com mais experiência que eu que me possa dar algumas luzes sobre qual dos guias é mais adequado para um uso mais genérico, quais as vantagens e desvantagens, ou outras sugestões?
Cumprimentos,
-Henrique
Sou um novato nisto da observação de aves e queria encontrar um guia de campo razoavelmente completo mas não pesadíssimo (presumindo que a ideia seria andar com ele, junto do restante equipamento fotográfico...).
Estava na dúvida entre estes dois guias na página da SPEA (a loja antiga está em remodelações portanto muitos dos links deixaram de funcionar, o que não ajuda à pesquisa):
Pelo que tenho lido, o "Guia de Aves de Portugal e da Europa" do Lars Svensson é bastante completo e parece ser relativamente pequeno.
Vi bastante menos informação sobre o "Aves de Portugal" do Helder Costa, Eduardo de Juana, Juan M. Varela...
Alguém com mais experiência que eu que me possa dar algumas luzes sobre qual dos guias é mais adequado para um uso mais genérico, quais as vantagens e desvantagens, ou outras sugestões?
Cumprimentos,
-Henrique
henriquepsantos- Número de Mensagens : 2
Local : Lisboa
Re: Guia de Campo