Identificar pássaro que surgiu num jardim público em Carcavelos
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Identificar pássaro que surgiu num jardim público em Carcavelos
Este pássaro, da foto, que facilitava muito a aproximação, passou parte do dia na relva de um jardim próximo de uma rotunda em Carcavelos.
Por ser tão pouco esquivo e desconhecido para mim, interrogo-me se terá sido uma fuga de algum cativeiro ou um migrador isolado !?
Agradeço se alguém lançar luz nesta identificação...
Cts
Por ser tão pouco esquivo e desconhecido para mim, interrogo-me se terá sido uma fuga de algum cativeiro ou um migrador isolado !?
Agradeço se alguém lançar luz nesta identificação...
Cts
aterrinha- Número de Mensagens : 3
Re: Identificar pássaro que surgiu num jardim público em Carcavelos
Boa tarde,
Esqueci informar que o avistamento ocorreu este ano (2021), ao longo da manhã, do dia 05 de Setembro.
Grato,
Cts
Esqueci informar que o avistamento ocorreu este ano (2021), ao longo da manhã, do dia 05 de Setembro.
Grato,
Cts
É um canário fugido de uma gaiola.
Bom dia,
Grato pela resposta, sendo que eu só conhecia a variedade doméstica, de cores habitualmente diferentes.
Numa pesquisa rápida, onde surge muito frequentemente o canário selvagem dos Açores, não me aparecem com a cauda branca deste exemplar !?
Será alguma variante de outra origem ou resultado de cruzamentos em cativeiro ?!
Cts
Grato pela resposta, sendo que eu só conhecia a variedade doméstica, de cores habitualmente diferentes.
Numa pesquisa rápida, onde surge muito frequentemente o canário selvagem dos Açores, não me aparecem com a cauda branca deste exemplar !?
Será alguma variante de outra origem ou resultado de cruzamentos em cativeiro ?!
Cts