Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta sala encontra-se bloqueada

Ir para baixo

Esta sala encontra-se bloqueada Empty Esta sala encontra-se bloqueada

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Nov 19, 2021 4:31 pm

Devido à decisão tomada unilateralmente pela coordenação do PortugalAves/eBird, pela SPEA e pelo CornellLab de me banir das funções que eu há vários anos vinha desempenhando nesta plataforma, nomeadamente editor de hotspots e membro da equipa de tradução, decisão essa que me foi hoje comunicada pelo coordenador do CornellLab, o qual me referiu claramente que a SPEA me retirou a confiança para continuar a fazer parte da equipa, considero que não faz sentido que este espaço continue disponível para os utilizadores do eBird colocarem questões acerca da plataforma.

Assim, a partir deste momento esta "sala" fica trancada. Os conteúdos anteriormente colocados ficarão disponíveis para consulta, mas deixa de ser possível colocar novas mensagens ou responder a tópicos existentes.

Quem tiver questões sobre a plataforma ou sobre o seu funcionamento poderá contactar directamente a SPEA ou a coordenação do PortugalAves/eBird.
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos