Esta sala encontra-se bloqueada
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Esta sala encontra-se bloqueada
Devido à decisão tomada unilateralmente pela coordenação do PortugalAves/eBird, pela SPEA e pelo CornellLab de me banir das funções que eu há vários anos vinha desempenhando nesta plataforma, nomeadamente editor de hotspots e membro da equipa de tradução, decisão essa que me foi hoje comunicada pelo coordenador do CornellLab, o qual me referiu claramente que a SPEA me retirou a confiança para continuar a fazer parte da equipa, considero que não faz sentido que este espaço continue disponível para os utilizadores do eBird colocarem questões acerca da plataforma.
Assim, a partir deste momento esta "sala" fica trancada. Os conteúdos anteriormente colocados ficarão disponíveis para consulta, mas deixa de ser possível colocar novas mensagens ou responder a tópicos existentes.
Quem tiver questões sobre a plataforma ou sobre o seu funcionamento poderá contactar directamente a SPEA ou a coordenação do PortugalAves/eBird.
Assim, a partir deste momento esta "sala" fica trancada. Os conteúdos anteriormente colocados ficarão disponíveis para consulta, mas deixa de ser possível colocar novas mensagens ou responder a tópicos existentes.
Quem tiver questões sobre a plataforma ou sobre o seu funcionamento poderá contactar directamente a SPEA ou a coordenação do PortugalAves/eBird.
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662