Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APAA

Ir para baixo

APAA Empty APAA

Mensagem por scirpaceus Seg Nov 05, 2007 11:18 am

Caros anilhadores

No dia 30 de Outubro, em Lisboa, um pequeno grupo de anilhadores iniciou o processo de constituição de uma associação de anilhadores. Neste momento, deu entrada no Registo Nacional de Pessoas Colectivas da Direcção Geral dos Registos e do Notariado um pedido de certificado de admissibilidade do nome identificativo da associação de anilhadores. Das três propostas ficou a encabeçar a lista a Associação Portuguesa de Anilhadores de Aves - APAA

Deste pequeno grupo, a maior parte da tarefa burocrática coube ao João Paulo Lopes (EEC da Peninha), cabendo ao restante grupo a tarefa de discutir e preparar os estatutos (quase prontos) e informar os restantes anilhadores desta decisão.

Caso seja possivel, dentro dos prazos legais, este grupo de anilhadores gostava que a eleição para os corpos sociais fosse feita durante fim-de-semana da realização do 4º Encontro Técnico de Anilhadores, pelo numero de anilhadores que estará presente. Gostava tambem que o crédito da realização deste 4º E.T.A. fosse dado a esta nova associação, caso exista consenso entre todos os envolvidos na Equipa Organizadora.

Caso os anilhadores inscritos neste fórum pretendam obter mais informação ou participar activamente neste processo de formação de uma associação portuguesa de anilhadores, podem contactar-me para o meu -email pessoal ( scirpaceus@gmail.com )

Boas anilhagens

Paulo Tenreiro
scirpaceus
scirpaceus

Número de Mensagens : 709
Data de inscrição : 01/07/2007

http://www.pqt.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos