Ajuda ID ave de rapina em Bragança.
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Ajuda ID ave de rapina em Bragança.
Boas!
Em primeiro lugar, é o meu primeiro post aqui no fórum por isso se fiz algo errado peço desculpa.
As fotos são de ontem em plena cidade de Bragança. Sou bastante inexperiente em aves de rapina e sei que as fotos não estão das melhores.
Águia-de-asa-redonda são bastante comuns de acordo com o eBird, mas também existem outras hipóteses que são vistos ocasionalmente.
Eu estava esperançoso que talvez pela silhueta fosse possível para um de vocês identificar! Obrigado!
Em primeiro lugar, é o meu primeiro post aqui no fórum por isso se fiz algo errado peço desculpa.
As fotos são de ontem em plena cidade de Bragança. Sou bastante inexperiente em aves de rapina e sei que as fotos não estão das melhores.
Águia-de-asa-redonda são bastante comuns de acordo com o eBird, mas também existem outras hipóteses que são vistos ocasionalmente.
Eu estava esperançoso que talvez pela silhueta fosse possível para um de vocês identificar! Obrigado!
Re: Ajuda ID ave de rapina em Bragança.
Olá Bruno. A minha primeira intuição da silhueta é um grifo, mas cauda parece-me estranha.
http://www.avesdeportugal.info/gypful.html
Há alguma forma de ampliar a imagem e refazer upload de modo a comprimir a imagem o menos p+ossível.
http://www.avesdeportugal.info/gypful.html
Há alguma forma de ampliar a imagem e refazer upload de modo a comprimir a imagem o menos p+ossível.
Agostinho_MRCM- Número de Mensagens : 454
BrunoP gosta desta mensagem
Agostinho_MRCM escreveu:
Há alguma forma de ampliar a imagem e refazer upload de modo a comprimir a imagem o menos possível.
Infelizmente a photo original já não tem muita qualidade, mas aqui fica:
~
Mas já és a terceira pessoa a dizer grifo, e faz sentido na região, por isso acho que deverá mesmo ser. Obrigado pela ajuda!
Agostinho_MRCM gosta desta mensagem
BrunoP escreveu:Agostinho_MRCM escreveu:
Há alguma forma de ampliar a imagem e refazer upload de modo a comprimir a imagem o menos possível.
Infelizmente a photo original já não tem muita qualidade, mas aqui fica:
~
Mas já és a terceira pessoa a dizer grifo, e faz sentido na região, por isso acho que deverá mesmo ser. Obrigado pela ajuda!
Do guia de aves Assirio e Alvim, e após manipular a tua foto, diria que é o mais provável:
Agostinho_MRCM- Número de Mensagens : 454
BrunoP gosta desta mensagem