Cegonha-preta
+2
pedro121
barrento
6 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Cegonha-preta
Infelizmente o dia não permitiu grandes fotos, mas hoje seg. 06.12.2010, pelas 13 horas, avistei uma Cegonha-preta, em Alcobaça
Re: Cegonha-preta
grande observação, tanto pelo local como pela altura do ano, era um adulto ou um juvenil?
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Pois...não sei...Como se destingue? Vou colocar aqui a foto (é má, mas talvez dê para se tirar dúvidas)...
Ok, aqui tá o bitcho...parece-me adulto..não?! Estive a ver no manual, patas vermelhas, plumagem...
Olá a todos,
Aproveitando o tópico sobre cegonhas-pretas invernante, fica aqui o meu registo feito na última semana de Novembro, bem mais a Sul, perto na estrada de Castro Verde para Mértola, na Herdade da Apariça. Estava a alimentar-se no açude existente na zona NO da Herdade a alguns metros da Ribeira de Cobres.
Abraço,
Hugo Zina
Aproveitando o tópico sobre cegonhas-pretas invernante, fica aqui o meu registo feito na última semana de Novembro, bem mais a Sul, perto na estrada de Castro Verde para Mértola, na Herdade da Apariça. Estava a alimentar-se no açude existente na zona NO da Herdade a alguns metros da Ribeira de Cobres.
Abraço,
Hugo Zina
Hugo Zina- Número de Mensagens : 27
Local : Idanha-a-Nova
Já agora a 24 Outubro, 4 a voar na Ponta Erva
Miguel Rolo
Miguel Rolo
Miguel Rolo- Número de Mensagens : 358
Local : Lisboa
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1