ID de pato
5 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
ID de pato
Olá!
Alguém consegue identificar o pato da esquerda? Obrigado! A foto está má, mas serve para identificar (espero). Tirada no Paul do Boquilobo, ontem.
Eduardo Barrento
https://servimg.com/view/11711210/1
Alguém consegue identificar o pato da esquerda? Obrigado! A foto está má, mas serve para identificar (espero). Tirada no Paul do Boquilobo, ontem.
Eduardo Barrento
https://servimg.com/view/11711210/1
Re: ID de pato
Assim de repente diria uma Frisada (Anas strepera).
Pedro Fernandes- Número de Mensagens : 703
Local : Rabat
... (mensagem repetida)
Última edição por em Qui Nov 15, 2007 12:57 am, editado 1 vez(es)
Concordo com a identificação. Reconhece-se que é uma Frisada por causa do "espelho" branco na asa fechada.
Eduardo, consegues colocar a imagem directamente no forum?
Eduardo, consegues colocar a imagem directamente no forum?
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658
Agora já tenho acesso à imagem. Deveria ser o servidor que estava off na altura em que tentei aceder...
Olá
Obrigado pelas respostas e desculpem o atraso. Não sei como se coloca a imagem directamente no forum. Quando tentei apareceu-me a hipóteses de colocar naquele servidor, e assim fiz.
Eduardo
Obrigado pelas respostas e desculpem o atraso. Não sei como se coloca a imagem directamente no forum. Quando tentei apareceu-me a hipóteses de colocar naquele servidor, e assim fiz.
Eduardo
barrento escreveu:Olá
Eduardo
Depois de colocares no servidor, fazes copy do link para a imagem e colocas aqui. Tens um tópico com instruções na sala chamada "Área de testes".
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658
Obrigado, Gonçalo. Apesar de não ser propriamente um info-excluído, não tenho muita pachora para ler na net, e daí nem fui ver as instruções