Onde arranjar " Abrigos"
+5
Bipbip
Faísca
Carlos Vilhena
thysvalkenburg
João Dias
9 participantes
Página 1 de 1
Onde arranjar " Abrigos"
Ola alguem sabe uma loja que venda um genero de esconderijos, para ver os nossos amigos?
Obrigado
Obrigado
João Dias- Número de Mensagens : 242
Local : Lisboa
Re: Onde arranjar " Abrigos"
http://www.hanbouwmeester.nl/Winkel.htm#camouflagekleed
Nao sei se e bem isto que procuras, mas e a unica coisa que sei.
como vez esta tudo em holandes, alguma informacao e so pedir.
abraco
Thijs
Nao sei se e bem isto que procuras, mas e a unica coisa que sei.
como vez esta tudo em holandes, alguma informacao e so pedir.
abraco
Thijs
Obrigado, mas não era muito disto que eu estava a procura era um género de uma tenda ou uma coisa do género que dê para esconder sem passaro se aperceber.
Vou procurar em lojas de caçadores!!!
Obrigado
Vou procurar em lojas de caçadores!!!
Obrigado
Lojas de caça
Olá,
Vê nas lojas do "inimigo" ( caçadores).
No catálogo da firma galega "Alvarez" e na Declaton ( secção de caça) já vi abrigos camuflados. Nesta última era descoberta na parte de cima, mas pode-se sempre comprar rede camuflada para o tapar.
Cordialmente,
Carlos
Vê nas lojas do "inimigo" ( caçadores).
No catálogo da firma galega "Alvarez" e na Declaton ( secção de caça) já vi abrigos camuflados. Nesta última era descoberta na parte de cima, mas pode-se sempre comprar rede camuflada para o tapar.
Cordialmente,
Carlos
Carlos Vilhena- Número de Mensagens : 1083
Local : Setúbal
Podes ver aqui nos states mas atenção aos custos da importação
http://www.cabelas.com/cabelas/en/templates/index/index-display.jsp;jsessionid=1N4D3ITX54UZTLAQBBJCCNNMCAEFGIWE?id=cat540014&navAction=jump&navCount=1&parentId=cat20712&parentType=category&cmCat=MainCatcat20712&_requestid=59550
http://www.cabelas.com/cabelas/en/templates/index/index-display.jsp;jsessionid=1N4D3ITX54UZTLAQBBJCCNNMCAEFGIWE?id=cat540014&navAction=jump&navCount=1&parentId=cat20712&parentType=category&cmCat=MainCatcat20712&_requestid=59550
Na pesca que pratico o Carp Fishing, usamos abrigos e tendas... são todas verdes algumas até camufladas. Não sei se é isso que procuras... mas deixo mais informação...
Eu tenho este:
Aguenta condições atmosféricas adversas e podes estar sentado, deitado numa bed chair:
Existem estes abrigos em camuflados.
Abraço
Pedro
Eu tenho este:
Aguenta condições atmosféricas adversas e podes estar sentado, deitado numa bed chair:
Abraço
Pedro
Eu utilizo quando necessito um fato folha e resulta muito bem.
Este fato e para vestir por cima da roupa e o seu custo é de 110€
Bipbip escreveu:Na pesca que pratico o Carp Fishing, usamos abrigos e tendas... são todas verdes algumas até camufladas. Não sei se é isso que procuras... mas deixo mais informação...
Eu tenho este:
Abraço
Pedro
O problema deste abrigo é se estiveres com o sol da parte de trás faz umas sombras muito grandes e nota-se os movimentos
Os abrigos para fotografar levam por dentro um revestimento para evitar essas sombras
Faísca escreveu:
Eu utilizo quando necessito um fato folha e resulta muito bem.
Este fato e para vestir por cima da roupa e o seu custo é de 110€
E os pássaros vão na conversa?
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25661
Olá,
Eu apenas coloquei os abrigos... eles não são para este fim... apenas para Carp Fishing.
Quanto à tua sugestão a minha dúvida é: estás bem camuflado. E o Jipe? Os pássaros não o identificam como perigo? Porque está parado?
Abraço
Pedro
Eu apenas coloquei os abrigos... eles não são para este fim... apenas para Carp Fishing.
Quanto à tua sugestão a minha dúvida é: estás bem camuflado. E o Jipe? Os pássaros não o identificam como perigo? Porque está parado?
Abraço
Pedro
Muito obrigado pelas respostas.
Obrigado
Obrigado
Pessoal
Para a semana já vou ter abrigos para fotografia que mandei vir dos EUA
O PVP anda na casa dos 155€
Para a semana já vou ter abrigos para fotografia que mandei vir dos EUA
O PVP anda na casa dos 155€
Home made
Eu construí um, com pano cru, quase lençol, daquele que se vende em feiras ao desbarato. Como não tem estrutura rígida, o único problema é que tem de ser pendurado através de espias incorporadas em 2 ramos de árvore, idealmente nas 4 pontas. Base fixa com pedras. Mas cabe dentro de uma mochila de 5 litros. Quanto ao "fato-folha" é interessante, e bem giro, mas estou como o Gonçalo: eles vão nisso? A experiência que tenho, é que os animais (e as aves em particular) são muito sensíveis ao movimento, não tanto às formas ou à ligação ao homem. Um Jeep parado é um monte de ferro sem perigo. Se não se vir o fotógrafo / observador lá dentro, em mudança frenética de objectivas, está tudo bem. Contraditoriamente, um Jeep em movimento numa estrada, com outros carros em linha, está dentro de um padrão de normalidade. Ao parar, já levanta suspeitas (para uma rapina, num poiso de espera em poste, por exemplo). Mas isto sabem vocês de gingeira. Um abraço, bom FDS, boas observações.
Morais- Número de Mensagens : 118
FOTOCAMO-Loja para fotografia da natureza
Olá,
Encontram todos este material com facilidade em Portugal, na FOTOCAMO, a única loja em Portugal especializada em soluções para fotografia da natureza. www.fotocamo.com
Encontram todos este material com facilidade em Portugal, na FOTOCAMO, a única loja em Portugal especializada em soluções para fotografia da natureza. www.fotocamo.com
Paulo Marques- Número de Mensagens : 3
Eu mandei vir o meu daqui
http://www.imhuntex.com/overview-brand.asp?type=1&brand=12
http://www.imhuntex.com/overview-brand.asp?type=1&brand=12