Posição 29
2 participantes
Fórum Aves :: Outros Temas :: Off-topics
Página 1 de 1
Posição 29
Hoje às 10h25 estávamos em 29º lugar!
É a posição mais "vanguardista" que tivemos até hoje, pelo menos que eu me tenha apercebido (em Julho chegámos a estar em 35º durante umas horas, mas depois caiu).
Aqui fica a "base documental" para demonstrar que não foi ressaca nem alucinação
É a posição mais "vanguardista" que tivemos até hoje, pelo menos que eu me tenha apercebido (em Julho chegámos a estar em 35º durante umas horas, mas depois caiu).
Aqui fica a "base documental" para demonstrar que não foi ressaca nem alucinação
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25660
Re: Posição 29
Gonçalo Elias escreveu:Hoje às 10h25 estávamos em 29º lugar!
Boas Gonçalo,
Ou andas distraido, ou sou eu que ando a alucinar, pois já detectei posições durante as duas ultimas semanas, bem mais "vanguardistas" que essa...
Ainda um dia destes vi este forum na posição 183 !!
E ainda agorinha mesmo, estava na posição 111, como podem observar neste printscreen:
Amigo Francisco,
O contador que vemos corresponde a um "ranking", por isso quanto mais baixo o número mais vanguardista a posição.
Dito de outra forma, os primeiros lugares (números mais baixos) são ocupados pelos sites com maior número de visualizações.
Vê aqui: http://www.birdingtop500.com/
1 abraço,
Gonçalo
O contador que vemos corresponde a um "ranking", por isso quanto mais baixo o número mais vanguardista a posição.
Dito de outra forma, os primeiros lugares (números mais baixos) são ocupados pelos sites com maior número de visualizações.
Vê aqui: http://www.birdingtop500.com/
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25660
Ok Gonçalo, já meti a pata na poça... Eu é que ando distraido... não é defeito, é feitio... !!
De facto vi a coisa ao contrário e isto é um "top ten" (alias, top 500) e não um atributo de pontuação...
Pois... realmente em melhor lugar, só me lembro na posição trinta e "qualquer coisa"... que creio ser MUITO BOM para um "top 500"...
Siga...
De facto vi a coisa ao contrário e isto é um "top ten" (alias, top 500) e não um atributo de pontuação...
Pois... realmente em melhor lugar, só me lembro na posição trinta e "qualquer coisa"... que creio ser MUITO BOM para um "top 500"...
Siga...
Fórum Aves :: Outros Temas :: Off-topics
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos