Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio pedestre e palestra sobre Importância das Zonas Húmidas

Ir para baixo

Passeio pedestre e palestra sobre Importância das Zonas Húmidas Empty Passeio pedestre e palestra sobre Importância das Zonas Húmidas

Mensagem por Carlos Vilhena Qua Abr 13, 2011 3:29 am

Passeio pedestre e palestra sobre Importância das Zonas Húmidas


Data:2011-04-12 10:49

Fonte:www.acorianooriental.pt

O município do Nordeste, com a colaboração da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), promove no próximo sábado, 16 de Abril, algumas actividades alusivas ao Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2011: Água, Cultura e Património.
A escolha do município centrou-se no tema da água, incidindo as actividades à volta do conhecimento e preservação do planalto dos Graminhais.

O programa incluirá um passeio pedestre, acompanhado de guia, ao planalto dos Graminhais, com saída do início do Caminho Florestal da Achada, pelas 9h00, não sendo necessária prévia inscrição e devendo os participantes levar lanche.

No final do passeio, pelas 14h00, é promovida uma palestra sobre a importância das zonas húmidas, pelo coordenador da SPEA Açores, no Centro Cultural Padre Manuel Raposo, na freguesia de Santo António do Nordestinho.

No mesmo espaço, estarão em exposição algumas fotografias do Planalto dos Graminhais e do Pico da Vara, do fotógrafo Pedro Monteiro.

http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/215090
Carlos Vilhena
Carlos Vilhena

Número de Mensagens : 1083
Local : Setúbal
Data de inscrição : 16/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos