Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Observação de aves pode impulsionar turismo no Interior, diz especialista

Ir para baixo

Observação de aves pode impulsionar turismo no Interior, diz especialista Empty Observação de aves pode impulsionar turismo no Interior, diz especialista

Mensagem por Gonçalo Elias Qui Jun 16, 2011 3:51 am

Observação de aves pode impulsionar turismo no Interior, diz especialista
Data: 13 de Junho de 2011
Fonte: noticias.portugalmail.pt

O investigador do Laboratório de Ecologia Aplicada da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Paulo Travassos, defende que os locais de observação de aves em território nacional podem contribuir para fomentar a economia e o turismo, sobretudo nas regiões do Interior do país, escreve a Lusa.

Paulo Travassos, que falava no âmbito da Festa das Aves que decorre em Vila Chã da Braciosa, em Miranda do Douro, recorda que Portugal contempla cerca de 250 espécies de aves, defendendo por isso uma aposta no turismo nas regiões do interior do País, promovendo mais inciativas que atraiam os amantes de aves a estes locais de observação de aves.

Para o investigador, a chegada de observadores a estes locais de observação, que lhes permitam ver ao vivo algumas espécies de aves raras, poderá contribuir para alavancar o turismo e economia nestas regiões.

http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20110613/observacao-de-aves-pode-impulsionar-turismo-no-interior-diz-especialista
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos