Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda identificação de ave

+3
Joost Valkenburg
Gonçalo Elias
José Loureiro
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda identificação de ave Empty Ajuda identificação de ave

Mensagem por José Loureiro Ter Fev 12, 2008 7:49 am

Olá a todos.
Antes de mais quero felicitar os criadores deste Blog que permite uma saudável troca de opiniões e conhecimentos acerca das "nossas" aves.
Como sou novo no que toca a fotografar aves, criei uma página pessoal detinada á identificação e divulgação de algumas espécies.
Tendo começado a tentar descobrir que aves são aquelas a que tirei fotos é que vi a dificuldade que existe em distinguir algumas doutras!
Adiante... tirei uma foto a uma ave que eu sei ser uma gaivota, agora qual o seu nome cientifico .... é que ainda não consegui descobrir.
Assim se alguém souber que tipo de gaivota é agradeço antecipadamente a informação.
(Como não sei ainda como é que se hospedam fotos aqui fica um link à minha página pessoal na qual, no canto esquerdo, está o link à dita gaivota (2010)).
http://avesdeportugal.home.sapo.pt/
Obrigado a todos.

[img]Ajuda identificação de ave Gaivot10[/img]

Obrigado pela dica!


Última edição por em Qui Fev 14, 2008 1:32 pm, editado 2 vez(es)
José Loureiro
José Loureiro

Número de Mensagens : 420
Idade : 59
Local : Valongo/Esposende
Data de inscrição : 12/02/2008

http://avesdeportugal.home.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda identificação de ave Empty Re: Ajuda identificação de ave

Mensagem por Gonçalo Elias Ter Fev 12, 2008 8:09 am

Caro José Loureiro,

Antes de mais, bem-vindo ao Forum Aves.

Relativamente à colocação de imagens, sugiro que consultes a sala "Área de Testes" em https://aves.forumeiros.com/area-de-testes-f9/, lá encontrarás as instruções para colocar imagens neste espaço e poderás também testar esta funcionalidade.

1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias