Flamingo CR5
5 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Re: Flamingo CR5
C|R5
De Laguna de Fuente de Piedra (Spain) 1987, aparentemente (de C|P6 to H|L4).
Na minha ignorância acho-o com um aspecto mais novo do que 14 anosm ou comparando com, anilhado em 93
Flaming(a) BVBV by mar.da.palha, on Flickr
(correçoes welcome)
De Laguna de Fuente de Piedra (Spain) 1987, aparentemente (de C|P6 to H|L4).
Na minha ignorância acho-o com um aspecto mais novo do que 14 anosm ou comparando com, anilhado em 93
Flaming(a) BVBV by mar.da.palha, on Flickr
(correçoes welcome)
Parece um juvenil deste ano.
A informação das anilhas laranjas está um pouco confusa em http://www.flamingoatlas.org/downloads/FlamingoBandsGB.pdf mas já vi juvenis deste ano também C|..
Lameiras, onde e quando é que viste o bicho?
No link acima tens os contactos para enviares a informação da anilha. Se não fores enviar diz que eu envio por ti.
David
www.pt-ducks.com
A informação das anilhas laranjas está um pouco confusa em http://www.flamingoatlas.org/downloads/FlamingoBandsGB.pdf mas já vi juvenis deste ano também C|..
Lameiras, onde e quando é que viste o bicho?
No link acima tens os contactos para enviares a informação da anilha. Se não fores enviar diz que eu envio por ti.
David
www.pt-ducks.com
Olá David,
Só me tinha apercebido do post relativo a este espécime no fórum sobre anilhagem. Cheguei à mesma conclusão que vocês através da informação disponibilizada no site acima referido. No entanto, partilho da mesmo opinião, dando ideia tratar-se de um juvenil.
Esclarecimentos de dúvidas só mesmo contactando directamente com os responsáveis locais de anilhagem.
Cumprimentos,
Ricardo Barrela
Só me tinha apercebido do post relativo a este espécime no fórum sobre anilhagem. Cheguei à mesma conclusão que vocês através da informação disponibilizada no site acima referido. No entanto, partilho da mesmo opinião, dando ideia tratar-se de um juvenil.
Esclarecimentos de dúvidas só mesmo contactando directamente com os responsáveis locais de anilhagem.
Cumprimentos,
Ricardo Barrela
RicBarrela- Número de Mensagens : 54
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos