Como é possível ???
+3
João Ferreira
VozdoBerço
António A Gonçalves
7 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Como é possível ???
Boas,
Hoje na Ericeira vi este pobre Larus marinus, nas condições que abaixo podem ver. Ainda tentei chegar perto do bicho para o tentar soltar, mas sem sucesso. Mesmo com o bico fechado, a ave não parecia muito afetada e chegou mesmo a alimentar-se de pão atirado às gaivotas.
Fiquei incrédulo como é que é possível uma situação destas. A primeira vista pensei que o próprio bicho se tinha embrulhado nalguma coisa, mas ao ver os elásticos tão bem colocados afastei essa possibilidade.
Será que a tinham capturado com algum outro objectivo (tem a vista esquerda com algum problema) e após colocação dos elásticos à volta do bico ela fugiu???
Acho pouco provável, mas custa-me a crer em tamanho requinte de malvadez.
Saudações
António Gonçalves
Hoje na Ericeira vi este pobre Larus marinus, nas condições que abaixo podem ver. Ainda tentei chegar perto do bicho para o tentar soltar, mas sem sucesso. Mesmo com o bico fechado, a ave não parecia muito afetada e chegou mesmo a alimentar-se de pão atirado às gaivotas.
Fiquei incrédulo como é que é possível uma situação destas. A primeira vista pensei que o próprio bicho se tinha embrulhado nalguma coisa, mas ao ver os elásticos tão bem colocados afastei essa possibilidade.
Será que a tinham capturado com algum outro objectivo (tem a vista esquerda com algum problema) e após colocação dos elásticos à volta do bico ela fugiu???
Acho pouco provável, mas custa-me a crer em tamanho requinte de malvadez.
Saudações
António Gonçalves
Re: Como é possível ???
Muito mau mesmo
João Ferreira- Número de Mensagens : 802
Local : Vila Real
Situação no minimo deploravel , caso tenha sido feito com maldade . Mas tenho a sensação que a gaivota vai em breve esfregar o bico em algo e vai conseguir retirar o elástico .
Boa sorte .
Boa sorte .
António Beira Alta- Número de Mensagens : 1618
Local : Guarda e arredores
Se ela consegue comer alguma coisa menos mal...talvez o sol, a água salgada, e a areia façam o resto, e logo logo poderá usufruir do seu magnifico bico.
Boas fotos, como sempre....
cumps,
Rui
Boas fotos, como sempre....
cumps,
Rui
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
É lamentável que tenha acontecido, quer seja propositado ou não.
Este caso fez-me lembrar uma situação com uma Garça-real que observei no final de 2008 e decidi colocar umas fotos no flickr:
http://www.flickr.com/photos/camilocarneiro/6382634685/
Espero que a marinus tenha uma sorte melhor!
Cumprimentos
Este caso fez-me lembrar uma situação com uma Garça-real que observei no final de 2008 e decidi colocar umas fotos no flickr:
http://www.flickr.com/photos/camilocarneiro/6382634685/
Espero que a marinus tenha uma sorte melhor!
Cumprimentos
Camilo Carneiro- Número de Mensagens : 124
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos