Páscoa
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Páscoa
Mais um fim de semana fora, mais uns pedidos para confirmarem se os meus palpites estão certos
Buteo buteo, na estrada entre Vila Nova de Monsarros e Luso.
Milvus migrans, Rio Alva perto da ponte nova de Coja, as andorinhas não o pouparam
Se os palpites estiverem certos podem mover para a galeria
Buteo buteo, na estrada entre Vila Nova de Monsarros e Luso.
Milvus migrans, Rio Alva perto da ponte nova de Coja, as andorinhas não o pouparam
Se os palpites estiverem certos podem mover para a galeria
Re: Páscoa
Caro Ivo,
Cá estou eu novamente "à cata" das chegadas e vi o milhafre-preto (claro). Podia me dar a data e o concelho da observação?
Obrigado,
Henk Feith
projecto Chegadas
Cá estou eu novamente "à cata" das chegadas e vi o milhafre-preto (claro). Podia me dar a data e o concelho da observação?
Obrigado,
Henk Feith
projecto Chegadas
Henk Feith- Número de Mensagens : 484
Henk Feith escreveu:Caro Ivo,
Obrigado,
Henk Feith
projecto Chegadas
Está antes das fotos
Foi na última 6ªfeira (dia 21), um pouco a jusante da ponte nova de Coja sobre o rio Alva Se der jeito as coordenadas para o google earth é só pedir
Caro Ivo,
OK, a data já está. Mas peço desculpas pela minha ignorância geográfica, pois continuo sem saber qual o concelho da observação no Rio Alva, Coja.
Um abraço,
Henk
OK, a data já está. Mas peço desculpas pela minha ignorância geográfica, pois continuo sem saber qual o concelho da observação no Rio Alva, Coja.
Um abraço,
Henk
Nada como uma rápida pesquisa Google: já encontrei. Arganil.
OK, já está registado
Um abraço,
Henk
OK, já está registado
Um abraço,
Henk
I_Pereira escreveu:Henk Feith escreveu:Caro Ivo,
Obrigado,
Henk Feith
projecto Chegadas
Está antes das fotos
Foi na última 6ªfeira (dia 21), um pouco a jusante da ponte nova de Coja sobre o rio Alva Se der jeito as coordenadas para o google earth é só pedir
Viva,
Por acaso era uma "boa" o pessoal começar a localizar as observões através do Google Maps (que fica disponível no Google Earth). Para editar informação no Google maps, basta ter uma conta google (vulgo gmail).
Fica a deixa...