Advanced Bird ID Handbook
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Livros & Links
Página 1 de 1
Advanced Bird ID Handbook
Viva,
Gostaria, se possível, que me dessem opinião acerca do livro "Advanced Bird ID Handbook: The Western Paleartic" de Nils van Duivendijk de 2011, tanto ao nível de informação como qualidade de ilustração. Apesar de ter o Collins 2nd ed, estou a pensar adquirir este, visto ser mais recente e pelo facto de poder ter alguns pormenores a mais.
Obrigado,
Tiago
Gostaria, se possível, que me dessem opinião acerca do livro "Advanced Bird ID Handbook: The Western Paleartic" de Nils van Duivendijk de 2011, tanto ao nível de informação como qualidade de ilustração. Apesar de ter o Collins 2nd ed, estou a pensar adquirir este, visto ser mais recente e pelo facto de poder ter alguns pormenores a mais.
Obrigado,
Tiago
tiago_sa- Número de Mensagens : 114
Local : Faro
Re: Advanced Bird ID Handbook
Bom, o Advanced Bird ID Handbook: The Western Paleartic, como o nome indica é mesmo avançado, só tem texto, não tem ilustrações, e o texto está por tópicos, para dizer a verdade eu só o comprei por causa do preço, mas não consigo utiliza-lo...
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Re: Advanced Bird ID Handbook
Olá Pedro,
Para dizer a verdade também foi o preço que, inicialmente, me chamou a atenção. Pensei que juntando a isso um bom guia com boas ilustrações, tivesse perante um livro que, pelos menos, se equivalesse ao Collins! Sendo só texto não me interessa pelo menos por agora.
Muito obrigado pela resposta.
Cumprimentos,
Tiago
Para dizer a verdade também foi o preço que, inicialmente, me chamou a atenção. Pensei que juntando a isso um bom guia com boas ilustrações, tivesse perante um livro que, pelos menos, se equivalesse ao Collins! Sendo só texto não me interessa pelo menos por agora.
Muito obrigado pela resposta.
Cumprimentos,
Tiago
tiago_sa- Número de Mensagens : 114
Local : Faro