Anilhas Sterna sandvicensis
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Anilhagem
Página 1 de 1
Anilhas Sterna sandvicensis
Caros recebi a seguinte fotografia:
Vê-se que três aves têm uma anilha metálica. A foto foi tirada na praia de Matosinhos, no dia 8 de abril. Alguém sabe mais alguma coisa sobre a possível origem destas aves? Alguém em Portugal está a aninhar ou anilhou Ste san?
Um abraço,
Henk Feith
Vê-se que três aves têm uma anilha metálica. A foto foi tirada na praia de Matosinhos, no dia 8 de abril. Alguém sabe mais alguma coisa sobre a possível origem destas aves? Alguém em Portugal está a aninhar ou anilhou Ste san?
Um abraço,
Henk Feith
Henk Feith- Número de Mensagens : 484
Re: Anilhas Sterna sandvicensis
Algo correu mal: ficou minúsculo. Obviamente não se vê anilha nenhuma.
Henk
Henk
Se calhar copiaste o código do thumbnail quando fizeste o upload da imagem. Tenta novamente, mas selecciona o que diz "original image".
1 abraço,
Gonçalo
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
ola
No dia 12-01-08 um amigo meu leu duas anilhas metalicas de S. Sandv. em Portimao(doca de pesca), Uma era proveniente da Espanha e a outra da Polonia.
Penso que podem vir de qualquer parte a norte ou a sul de Portugal pois sao anilhadas tanto na europa como em africa, em portugal nao sei se sao anilhados nas passagens migratorias, eu ainda nao vi nenhuma com anilha portuguesa.
Abraço
Joost
No dia 12-01-08 um amigo meu leu duas anilhas metalicas de S. Sandv. em Portimao(doca de pesca), Uma era proveniente da Espanha e a outra da Polonia.
Penso que podem vir de qualquer parte a norte ou a sul de Portugal pois sao anilhadas tanto na europa como em africa, em portugal nao sei se sao anilhados nas passagens migratorias, eu ainda nao vi nenhuma com anilha portuguesa.
Abraço
Joost
Joost Valkenburg- Número de Mensagens : 173
Agora já se vêem (ou agora é veem, não é) as três aves do lado esquerdo com as anilhas metálicas. Num zoom que fiz em casa vê-se bastante bem.
Obviamente não dá para ler seja o que for, mas achei curioso de ver três aves juntas com anilhas semelhantes.
Um abraço e obrigado Francisco pela ajuda fotográfica.
Henk
Obviamente não dá para ler seja o que for, mas achei curioso de ver três aves juntas com anilhas semelhantes.
Um abraço e obrigado Francisco pela ajuda fotográfica.
Henk