Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Parque Ambiental do Paul ALUNOS EXPERIMENTARAM ENERGIA EÓLICA NA PRAIA

Ir para baixo

No Parque Ambiental do Paul ALUNOS EXPERIMENTARAM ENERGIA EÓLICA NA PRAIA  Empty No Parque Ambiental do Paul ALUNOS EXPERIMENTARAM ENERGIA EÓLICA NA PRAIA

Mensagem por jheitor Ter maio 29, 2012 11:46 pm

No Parque Ambiental do Paul ALUNOS EXPERIMENTARAM ENERGIA EÓLICA NA PRAIA

30-05-2012

fonte : auniao.com

Mais de três dezenas de crianças, com idades entre os dois e os quatro anos, assinalaram, ontem, no Parque Ambiental do Paul, na Praia da Vitória, o Dia Mundial da Energia, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Praia da Vitória.

A iniciativa, orientada por técnicos da Divisão de Ambiente e Vias, consistiu na colocação de moinhos de vento construídos pelos alunos, levando-os a testar esses instrumentos e, em paralelo, sensibilizando-os para a importância das energias renováveis, nomeadamente a eólica.

Na actividade participaram alunos de um dos jardins-de-infância da Praia da Vitória, que tem vindo a colaborar em várias iniciativas ligadas à sensibilização para o ambiente organizadas pelo Município da Praia da Vitória.

Esta e outras actividades inserem-se no plano actual organizado pelo município no âmbito da sensibilização para o ambiente e para a conservação da natureza, que tem como público-alvo as crianças que frequentam as escolas do Concelho da Praia da Vitória

http://www.auniao.com/noticias/ver.php?id=28174
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos