Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansião – No caminho de Santiago este sábado

Ir para baixo

Ansião – No caminho de Santiago este sábado Empty Ansião – No caminho de Santiago este sábado

Mensagem por jheitor Qui Jul 05, 2012 7:22 pm

Ansião – No caminho de Santiago este sábado

fonte : pombal97.com/

Pombal 97 fm / Região – No seguimento de uma actividade semelhante, realizada no passado mês de Março, e que percorreu a maioria do troço do caminho de Santiago, no concelho de Ansião, a sul da vila, novo passeio pedestre vai ser promovido, este sábado.
Segundo a Câmara de Ansião, promotora do evento, juntamente com a Associação de Peregrinos Via Lusitana, será agora percorrida a maior parte do troço, mas para norte. Mais concretamente, “vamos unir as Lagoas, na freguesia de Ansião, à igreja de Alvorge. Pelo meio vamos passar pela Fonte Santa, Bat'Água, Areosa, Netos, Venda do Brasil e pelos Casais da Granja”, num percurso de 9,5 quilómetros que, de alguma forma, demonstra o tipo de ambiência que os milhares de peregrinos de Santiago sentem na sua caminhada.

O encontro dos caminhantes terá lugar junto à face norte do Estádio Municipal de Ansião, na Quinta das Lagoas, às 14h30, onde se iniciará o passeio. No final da caminhada, um autocarro trará os participantes de regresso ao local da partida.

Esta caminhada é de participação gratuita mas pressupõe uma inscrição prévia, no balcão do Posto de Turismo de Ansião, à entrada do edifício dos Paços do Município, ou do Complexo Monumental de Santiago da Guarda, pelos telefones 236 670 206 ou 236 672 205 ou, ainda, pelo endereço electrónico turismo@cm-ansiao.pt.

http://pombal97.com/index.php?lang=pt&post=2181
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos