Pyrrhula murina - Priôlo
+2
José Frade
cazeribeiro
6 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Pyrrhula murina - Priôlo
Serra da Tronqueira, ilha de S. Miguel/Açores 12/07/2012
cazeribeiro- Número de Mensagens : 443
Local : S. Miguel/Açores
Re: Pyrrhula murina - Priôlo
Este homem não tem fotos abaixo do muito bom! Continua a preencher-nos as órbitas com as tuas imagens
Carlos Pacheco- Número de Mensagens : 1298
Local : Odemira
Obrigado Carlos.
Também tenho fotos fraquinhas. Tento é não as mostrar...
Abraço
Também tenho fotos fraquinhas. Tento é não as mostrar...
Abraço
Muito bom? Acho que estás a subvalorizar as fotos!Carlos Pacheco escreveu:Este homem não tem fotos abaixo do muito bom! Continua a preencher-nos as órbitas com as tuas imagens
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa
Bom dia,
Claro Carlos Ribeiro. Basta andar com a máquina a disparar para se saber que uma boa parte das fotos não fica com qualidade aceitável. Continua com a tua criteriosa selecção e vai mandando mais umas maravilhas! Claro que se te sair uma menos boa de uma qualquer raridade, será sempre bem vinda
Claro Carlos Ribeiro. Basta andar com a máquina a disparar para se saber que uma boa parte das fotos não fica com qualidade aceitável. Continua com a tua criteriosa selecção e vai mandando mais umas maravilhas! Claro que se te sair uma menos boa de uma qualquer raridade, será sempre bem vinda
Carlos Pacheco- Número de Mensagens : 1298
Local : Odemira
Boa foto Cazeribeiro!
Mesmo com flash conseguiste um grande resultado! Para mim és um dos melhores fotografos presentes neste forum, Parabéns!
Só é pena não haver mais espécies pelos Azores para fotografares, senão era todos os dias fotos de grande qualidade a aparecer e de diferentes espécies!
Cumprimentos,
António S.
Mesmo com flash conseguiste um grande resultado! Para mim és um dos melhores fotografos presentes neste forum, Parabéns!
Só é pena não haver mais espécies pelos Azores para fotografares, senão era todos os dias fotos de grande qualidade a aparecer e de diferentes espécies!
Cumprimentos,
António S.
António Soares- Número de Mensagens : 21
Obrigado António.
Os comentários são sempre bem vindos, sejam eles positivos ou negativos. Pois só assim é que se pode evoluir.
Quanto às espécies.... é esperar mais um ou dois meses, pois as aves americanas não tardam por aqui....
Abraço
Carlos Ribeiro
Os comentários são sempre bem vindos, sejam eles positivos ou negativos. Pois só assim é que se pode evoluir.
Quanto às espécies.... é esperar mais um ou dois meses, pois as aves americanas não tardam por aqui....
Abraço
Carlos Ribeiro