id rapina
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Re: id rapina
boa noite
estas fotos são praticamente seguidas, por isso penso ser a mesma ave que sobrevoou uma zona habitacional afugentando todas as aves ao caminho tendo perseguido 2 pombos num voo em mergulho a 45graus digno de se ver, hoje ao fim da tarde.nao posso confirmar a captura pois foi por entre os predios, na direcção do solo, sendo que deixei de os ver.
será um peregrino?
agradeço a ajuda na id
estas fotos são praticamente seguidas, por isso penso ser a mesma ave que sobrevoou uma zona habitacional afugentando todas as aves ao caminho tendo perseguido 2 pombos num voo em mergulho a 45graus digno de se ver, hoje ao fim da tarde.nao posso confirmar a captura pois foi por entre os predios, na direcção do solo, sendo que deixei de os ver.
será um peregrino?
agradeço a ajuda na id
alex67- Número de Mensagens : 943
Olá,
A mim parece-me um Falcão Peregrino , mas não sou um expert nessa matéria:P , alguem o deverá confirmar
A mim parece-me um Falcão Peregrino , mas não sou um expert nessa matéria:P , alguem o deverá confirmar
Hugo Massana- Número de Mensagens : 3
Boas
Pelas fotos (excelentes) diria que se trata de um peregrino, também.
A mandar um palpite mais incerto diria que se parece com um adulto (mais barrado na lateral do corpo que listado), mas não é ave que tenha tido o prazer de ver muitas vezes.
Pelas fotos (excelentes) diria que se trata de um peregrino, também.
A mandar um palpite mais incerto diria que se parece com um adulto (mais barrado na lateral do corpo que listado), mas não é ave que tenha tido o prazer de ver muitas vezes.
DavidSantos- Número de Mensagens : 53
Na 1ª foto não reconheço nada mas na 2ª mais peregrino que isso não há hehe. Foi tirada onde?
Jorge Saraiva- Número de Mensagens : 1032
Local : Lx
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos