Guia das Aves
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Livros & Links
Página 1 de 1
Guia das Aves
Boas,
A editora Assirio & Alvim tinha um livro que se chamava "Guia das Aves", era um guia de campo, bastante informativo. Mas acontece que está esgotado, alguém conhece um guia que sirva de substituição deste, em português e assim "maneirinho", como este era?
Cumprimentos,
Paulo João Ferreira
A editora Assirio & Alvim tinha um livro que se chamava "Guia das Aves", era um guia de campo, bastante informativo. Mas acontece que está esgotado, alguém conhece um guia que sirva de substituição deste, em português e assim "maneirinho", como este era?
Cumprimentos,
Paulo João Ferreira
Paulo Ferreira- Número de Mensagens : 25
Guia das Aves
Olá,
Pois, em Português...esse era, na minha opinião, o melhor guia. Infelizmente a SPEA nunca mais se decide a reedita-lo. Tens outra opção que é o Guia do FAPAS "Aves de Portugal e Europa", as ilustrações são de menor qualidade mas é o que há...
Há também um outro guia em português "Guia de campo das aves de Portugal e Europa", mas a meu ver é pesado, as ilustrações também não são la grande coisa e a organização do livro...das duas uma, ou não tens experiência com outro guia, ou entao andas um pouco à nora no inicio para te habituares à diferente forma de "arrumar" as famílias.
abraço
Pois, em Português...esse era, na minha opinião, o melhor guia. Infelizmente a SPEA nunca mais se decide a reedita-lo. Tens outra opção que é o Guia do FAPAS "Aves de Portugal e Europa", as ilustrações são de menor qualidade mas é o que há...
Há também um outro guia em português "Guia de campo das aves de Portugal e Europa", mas a meu ver é pesado, as ilustrações também não são la grande coisa e a organização do livro...das duas uma, ou não tens experiência com outro guia, ou entao andas um pouco à nora no inicio para te habituares à diferente forma de "arrumar" as famílias.
abraço
trataruga- Número de Mensagens : 231
Re: Guia das Aves
trataruga escreveu:Há também um outro guia em português "Guia de campo das aves de Portugal e Europa", mas a meu ver é pesado, as ilustrações também não são la grande coisa e a organização do livro...das duas uma, ou não tens experiência com outro guia, ou entao andas um pouco à nora no inicio para te habituares à diferente forma de "arrumar" as famílias.
Viva trataruga,
Qual é o autor desse guia que referes?
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25661
Guia
Boas,
Obrigado pela informação. Vou mandar vir esse da FAPAS.
Cumprimentos,
Paulo Ferreira
Obrigado pela informação. Vou mandar vir esse da FAPAS.
Cumprimentos,
Paulo Ferreira
Re: Guia das Aves
Gonçalo Elias escreveu:Qual é o autor desse guia que referes?
Gonçalo
John Gooders.
Cumprimentos,
Paulo Ferreira
Guia das Aves
Viva mais uma vez,
Penso que é esse o autor, obrigado Paulo.
Abraço
Penso que é esse o autor, obrigado Paulo.
Abraço
trataruga- Número de Mensagens : 231