Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui insultado por fazer uma pergunta.

Ir para baixo

Fui insultado por fazer uma pergunta. Empty Fui insultado por fazer uma pergunta.

Mensagem por Fernando Dias Seg Out 10, 2022 5:40 am

Boas! Não estava á espera que por ter feito uma pergunta, concretamente: "Onde andam os pintassilgos" que um membro deste forum pusesse em causa a minha paixão e admiração pela passarada. Fui insultado por um fulano chamado Pedro, que (...) "não seria conveniente a um novato no forum, fornecer informações onde andam os pintassilgos"(...) A minha pergunta, acho que bastante pertinente, se prender com o facto de á algum tempo, 2/3 anos os pintassilgos, os pintassilgos terem "desaparecido" aqui da zona da Amadora, onde antes era comum ver muito destas aves, inclusive bandos. Só e sempre fui contra quem captura estas aves para venda e consequentemente ao cativeiro até ao fim da vida, portanto não admito a este senhor que ponha em causa os meus sentimentos em relação aos pássaros, pois não faço parte do "lixo" que se dedica á captura destes animais.

Fernando Dias

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos