Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

2 participantes

Ir para baixo

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Empty A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

Mensagem por Lemuel Silva Sex Ago 12, 2011 5:11 pm

Termino esta minha série de postagens com um tópico sobre Alvéolas-amarelas. Então não é que as alvéolas também vão à praia?! Ah pois é. Estava eu a passear à dias, pela praia da Madalena, quando me deparo com esta família de alvéolas-amarelas na praia. Andavam a explorar, deduzo eu, insectos atraídos pelas algas mortas depositadas pelo mar. Tenho voltado lá quase todos os dias e tenho reparado que ao fim do dia, quando a maré vaza, andam sempre alvéolas-amarelas por lá. Achei curioso e quis partilhar as fotografias das ditas. Reparem que na segunda foto podem ver um dos juvenis mais desfocados, atrás da/do progenitor Smile

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Alvolaamarela1io

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Alvolaamarela21ki
Lemuel Silva
Lemuel Silva

Número de Mensagens : 880
Idade : 39
Local : Porto
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Empty Re: A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

Mensagem por Lemuel Silva Sáb Ago 13, 2011 4:39 am

Então, estou espantado, ainda ninguêm comentou o meu tópico das alvéolas? Digo isto porque para mim, encontra-las na praia, fez-me um pouco de confusão, achei curioso. Pensava que o pessoal aqui do fórum reagisse de maneira diferente. Talvez alvéolas amarelas na praia seja mais comum do que eu pensava então Razz
Lemuel Silva
Lemuel Silva

Número de Mensagens : 880
Idade : 39
Local : Porto
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Empty Re: A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

Mensagem por Gonçalo Elias Sáb Ago 13, 2011 2:30 pm

Lemuel Silva escreveu:Então, estou espantado, ainda ninguêm comentou o meu tópico das alvéolas?

Talvez porque colocaste o primeiro post depois da meia-noite e até à hora do segundo post (11 da manhã) ainda ninguém tinha lido. É que o pessoal do pássaro também dorme What a Face

Lemuel Silva escreveu:Talvez alvéolas amarelas na praia seja mais comum do que eu pensava então Razz

Nesta época do ano poderá tratar-se de aves em migração. E as aves em migração aparecem frequentemente fora dos seus habitats mais tradicionais.
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25584
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Empty Re: A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

Mensagem por Lemuel Silva Sáb Ago 13, 2011 3:25 pm

Nesta época do ano poderá tratar-se de aves em migração. E as aves em migração aparecem frequentemente fora dos seus habitats mais tradicionais.[/quote]

Não me parece que fossem aves a migrar, levavam as crias atrás, penso que ainda lhes davam qualquer coisa de comer, já não me lembro bem. Alêm disso, pelo menos durante três dias seguidos, permaneceram lá. Não sei Razz Smile
Lemuel Silva
Lemuel Silva

Número de Mensagens : 880
Idade : 39
Local : Porto
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :) Empty Re: A familia das Alvéolas-amarelas também vai à praia :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos