Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Página Internet dedicada às aves migratórias Portuguesas

Ir para baixo

Página Internet dedicada às aves migratórias Portuguesas Empty Página Internet dedicada às aves migratórias Portuguesas

Mensagem por Henk Feith Qui Abr 17, 2008 1:10 am

Caros,

É com muita satisfação que vos posso anunciar o lançamento de uma página na internet dedicada às chegadas:

http://chegadas.avesdeportugal.info

Esta página foi criada na esfera do Portal dos Observadores de Aves como "micro-site" e tem como objectivo dar a conhecer o projecto Chegadas, divulgar informação sobre espécies migratórias em Portugal e servir de meio de comunicação entre os observadores de aves.

A página agora lançada é somente o embrião do que se espera ser uma fonte alargada de informação sobre espécies migratórias, deverá ter um crescimento constante em número de espécies destacadas e poderá desenvolver-se para outras áreas de fenologia.

Neste momento a página tem duas áreas distintas: os registos históricos e os registos recentes. A primeira parte é coordenada pelo Gonçalo Elias e Luís Reino e constitui uma compilação alargada datas de chegada e partida de espécies migratórias Portuguesas, com dados de várias décadas. A segunda parte transmite os resultados obtidos no projecto Chegadas e será coordenada por minha pessoa.

Por fim, o sucesso desta página depende em primeiro lugar da participação de observadores e a partilha dos seus registos com este projecto. Por isso deixo aqui um apelo a cada um que tenha registos com interesse para ambas as áreas, de os enviar para os respectivos endereços electrónicos, identificados nos Contactos na página.

Um grande abraço e boas observações,

Henk Feith

Henk Feith

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 19/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos