L. argentatus 3ºinv.?
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
L. argentatus 3ºinv.?
Boas
Apresento-vos a gaivota "estátua" aquela que apesar da espera não se mexe. No local fiquei moderadamente intrigado e agora lanço, L.argentatus (possível) 3ºinv. (ou talvez não).
Agradeço comentários sobre o que se passa com as terciárias (muda de várias?) e em especial a que possue marca preta (indicada pela seta ou será uma primária?).
Póvoa de Varzim (porto de pesca).
Apresento-vos a gaivota "estátua" aquela que apesar da espera não se mexe. No local fiquei moderadamente intrigado e agora lanço, L.argentatus (possível) 3ºinv. (ou talvez não).
Agradeço comentários sobre o que se passa com as terciárias (muda de várias?) e em especial a que possue marca preta (indicada pela seta ou será uma primária?).
Póvoa de Varzim (porto de pesca).
paulo dias- Número de Mensagens : 747
Re: L. argentatus 3ºinv.?
Esse ponto preto é uma primária Paulo. Tem bom aspecto para um 4ºinv. Tens mais fotos?
cumps,
Rui
cumps,
Rui
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
Boas
Tenho mas não ajudam, só com ligeiros movimentos de cabeça.
Tenho mas não ajudam, só com ligeiros movimentos de cabeça.
Pois a persistência do observador tem de ser maior do que a da gaivota....sei que é dificil, sobretudo se o tempo for curto .
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
Boas
Depois em casa com (geralmente más) fotos , mais algumas incertezas e como último recurso... o Fórum Aves
Mas não é (pelo menos neste caso), o tempo não era curto mas havia mais algumas (muitas) centenas para pesquisar a chuva também não ajuda e depois o factor (ainda estou nessa fase) dúvida, será, não será, possivelmente é uma imatura (não ad.) micha., com patas rosa...RuiCaratao escreveu:Pois a persistência do observador tem de ser maior do que a da gaivota....sei que é dificil, sobretudo se o tempo for curto .
Depois em casa com (geralmente más) fotos , mais algumas incertezas e como último recurso... o Fórum Aves