Dois abibes.
5 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Dois abibes.
Equipamento: Canon 5D + EF 400mm f/5.6L USM
Tirada a 15 de Novembro de 2008.
1 Abraço,
Pedro
Re: Dois abibes.
Excelente o pormenor das cores!
1 abraço,
Gonçalo
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658
Viva
Muito boas!!
Ps: Já agora por onde é que V.Exª andou a tirar fotos no dia 15/11?
Loureiro
Muito boas!!
Ps: Já agora por onde é que V.Exª andou a tirar fotos no dia 15/11?
Loureiro
Querias mesmo saber?? Querias?
Não digo
.
.
.
Estava a brincar. Foi no sitio do costume Arrozais da Giganta e arredores.
E obrigado pelos comentários Gonçalo e Loureiro.
Abraço,
Pedro
Não digo
.
.
.
Estava a brincar. Foi no sitio do costume Arrozais da Giganta e arredores.
E obrigado pelos comentários Gonçalo e Loureiro.
Abraço,
Pedro
Boas.
Eh pá, só tenho pena que quer a Giganta, quer os arredores, fiquem tão longe de minha casa...
1 abraço e continua a tirar por lá fotos, pois parece que encontras-te um bom "pesqueiro"
Loureiro
Eh pá, só tenho pena que quer a Giganta, quer os arredores, fiquem tão longe de minha casa...
1 abraço e continua a tirar por lá fotos, pois parece que encontras-te um bom "pesqueiro"
Loureiro
joseloureiro escreveu:Boas.
Loureiro
Se o meu amigo se dignar fazer uma visita à Mourolândia, eu próprio o levarei à Giganta
Olá,Se o meu amigo se dignar fazer uma visita à Mourolândia, eu próprio o levarei à Giganta
Gonçalo, caso um dia tenha tempo e me seja possível não me vou esquecer de tão honrada oferta e desde já agradeço a disponibilidade
1 abraço Nortenho, carago!
Loureiro
Boas.
Obrigado aos dois pela hospitalidade.
Já me sinto quase a chegar à "Mourolândia" com um tapete vermelho à espera...!
...agora a sério... claro que quando der para fazer a tal visita apito.
1 abraço
Loureiro
Obrigado aos dois pela hospitalidade.
Já me sinto quase a chegar à "Mourolândia" com um tapete vermelho à espera...!
...agora a sério... claro que quando der para fazer a tal visita apito.
1 abraço
Loureiro
Dois abibes
Bom dia
Jose, as fotos estao dignissimas,tambem ofereço a minha modesta colaboraçao numa visita á mourolandia,e em breve irei a Viana do castelo (terra da minha esposa),pelo que ja me lembrei de um dia podermos marcar um encontro.
Cumprimentos e continuaçao de grandes fotos
Antonio Ribeiro
Jose, as fotos estao dignissimas,tambem ofereço a minha modesta colaboraçao numa visita á mourolandia,e em breve irei a Viana do castelo (terra da minha esposa),pelo que ja me lembrei de um dia podermos marcar um encontro.
Cumprimentos e continuaçao de grandes fotos
Antonio Ribeiro
ribeiroa- Número de Mensagens : 243
Local : Barreiro
ribeiroa escreveu:ofereço a minha modesta colaboraçao numa visita á mourolandia
Tá visto que o termo "mourolândia" pega-se
Bom dia,
Ribeiro, agradeço o elogio, mas o merecedor dele terá de ser o Pedro Marques, de quem são as fotos em causa!
Quanto ao resto, e caso me seja possível, terei todo o gosto em conhecer o caro amigo quando vier ao Minho.
Gonçalo, por este andar qualquer dia ainda temos uma nova divisão administrativa de PortugalTá visto que o termo "mourolândia" pega-se
1 abraço
Loureiro
q
[/quote]
Bom dia,
Ribeiro, agradeço o elogio, mas o merecedor dele terá de ser o Pedro Marques, de quem são as fotos em causa!
Quanto ao resto, e caso me seja possível, terei todo o gosto em conhecer o caro amigo quando vier ao Minho.
Boa Tarde
Isto do consumo exagerado de alcool pela manha pode trazer estas confusoes ortograficas.
Com certeza que pretendia no mesmo texto elogiar o excelente trabalho do Pedro Marques e aproveitar o contexto que se desenvolveu para um contacto futuro entre dois entusiastas que apesar da distancia geografica as voltas da vida poderao promover alguma proximidade.
Quanto á divisao administrativa penso que se poderá estar a dividir desnecessariamente um lindo pais de pequena dimensao mas de uma grande riqueza natural , culturar e etnografica (e ornitologica).
Por tudo isto é Portugal.
Um abraço
Antonio Ribeiro
Bom dia,
Gonçalo, por este andar qualquer dia ainda temos uma nova divisão administrativa de PortugalTá visto que o termo "mourolândia" pega-se
Boa Tarde
Isto do consumo exagerado de alcool pela manha pode trazer estas confusoes ortograficas.
Com certeza que pretendia no mesmo texto elogiar o excelente trabalho do Pedro Marques e aproveitar o contexto que se desenvolveu para um contacto futuro entre dois entusiastas que apesar da distancia geografica as voltas da vida poderao promover alguma proximidade.
Quanto á divisao administrativa penso que se poderá estar a dividir desnecessariamente um lindo pais de pequena dimensao mas de uma grande riqueza natural , culturar e etnografica (e ornitologica).
Por tudo isto é Portugal.
Um abraço
Antonio Ribeiro
ribeiroa- Número de Mensagens : 243
Local : Barreiro
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos