ID Psitaciforme ?
+2
Tissot
patriciaeluis
6 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
ID Psitaciforme ?
E qual a categoria em que se insere?
Era um bando de entre 10 a 12 e tinham o ar de quem se reproduziam, também já os vimos noutras zonas do Porto (sem certezas de ser a mesma espécie porque a nossa experiencia em ID não é muita)
Porto (FOZ), Novembro
Patrícia e Luís
patriciaeluis- Número de Mensagens : 1863
Re: ID Psitaciforme ?
Muito interessante. Creio ser interessante referir que existe uma observação de 12 aves no Porto, em Fevereiro de 2008. Será o mesmo grupo?
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Tantos juntos foi a 1ª vez que vi, mas já tinha visto um casal na zona do Carvalhido (Porto) em 2011...
(mais uma vez reservas que seja a mesma espécie mas tenho a ideia que eram pelo menos muito parecidos.)
Patrícia e Luís
(mais uma vez reservas que seja a mesma espécie mas tenho a ideia que eram pelo menos muito parecidos.)
Patrícia e Luís
patriciaeluis- Número de Mensagens : 1863
Já agora dêem uma vista de olhos neste tópico que tem mais observações do Porto.
Quanto à observação de 12 indivíduos que referi, vem no Anuário Ornitológico, vol. 8:
Periquito-monge Myiopsitta monachus (E*)
Porto, Porto, parque da Pasteleira (e jardins da Fundação Serralves), 13.02.2008, 12 inds. (H. Cunha).
Quanto à observação de 12 indivíduos que referi, vem no Anuário Ornitológico, vol. 8:
Periquito-monge Myiopsitta monachus (E*)
Porto, Porto, parque da Pasteleira (e jardins da Fundação Serralves), 13.02.2008, 12 inds. (H. Cunha).
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Bonita a foto e bonita a ave.
L_Almeida- Número de Mensagens : 376
Também estou espantado. A foto está muito bonitaL_Almeida escreveu:Bonita a foto e bonita a ave.
Paulfer- Número de Mensagens : 952
Local : Mealhada
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos