Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos?

2 participantes

Ir para baixo

Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos? Empty Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos?

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Dom Ago 17, 2014 3:35 am

Olá pessoal

É um assunto que comecei a ver á uns anos atrás e tenho vindo a presenciar novas situações!

O primeiro que vi á uns anos, foi um Gaio a meter-se com uma gata. Talvez até alguns membros se recordem de um vídeo que coloquei de um Gaio a imitar uma gata!

No ano passado em outra casa com outra gata um mocho galego e outro d'orelhas,metiam-se de cima de um poleiro á noite por volta das 21:30, 22:00 não falhavam.

E a gata rebolava-se de satisfação! Muitos dias foram lá vistos pelos donos da casa e eu fui um dia ver o espectaculo claro Very Happy .

Agora á poucos dias veio aqui um galego meter-se com a minha gatita. O gajo piava que nem um desalmado todo contente(devia estar em êxtase) e ela a rebolar-se também!!!

Realmente há aqui relacionamento entre esta malta,mas o porquê...gostava que me explicassem Smile . E sempre com gatas,não querem cá misturas Laughing 

Se tiverem histórias agradeço que partilhem.

Abraço Luscinia
Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos? Empty Re: Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos?

Mensagem por pedro121 Dom Ago 17, 2014 4:23 am

Os gatos são predadores de aves, o que assististe é provavelmente a um comportamento de aviso, ou seja a ave está a avisar que está um predador.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16018
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos? Empty Re: Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos?

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Dom Ago 17, 2014 12:25 pm

Olá Pedro.

Percebo o que queres dizer,mas o estranho é o comportamento tanto das gatas como das aves.

Parece que há ali amizade,pelo menos no caso dos mochos que é o que tenho visto mais.

Claro que posso estar enganado e tu certo Pedro,mas é um comportamento estranho e bonito.

Bem hajas pela opinião.
Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos? Empty Re: Porquê o Interesse de Certas Aves em Gatos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos