Ver listas de outros observadores
3 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Ver listas de outros observadores
Já que estou numa de lançar propostas para melhorar (ve topico de listas de locais pessoais), e obviamente sabendo que isto depende de decisão central, não é decisão portuguesa...
Penso que deveria ser possivel clicar nos nomes dos observadores e ver as suas listas, tal como vemos as listas de espécies dos hotspots, concelhos, paises, etc.
Penso que deveria ser possivel clicar nos nomes dos observadores e ver as suas listas, tal como vemos as listas de espécies dos hotspots, concelhos, paises, etc.
AndreVieira- Número de Mensagens : 302
Local : Faial - Açores
Re: Ver listas de outros observadores
AndreVieira escreveu:Já que estou numa de lançar propostas para melhorar (ve topico de listas de locais pessoais), e obviamente sabendo que isto depende de decisão central, não é decisão portuguesa...
Sim, isso é para mim uma falha, mas depreendo que é para tornar o sistema mais protector dos dados pessoais, no entanto como actualmente uma pessoa pode auto-excluir-se dos rankings faz para mim sentido que seja possivel ver as listas dos que estão nos rankings, bem como os seus targets.
Uma das razões para se usar o BUBO e não o eBird para quem quer fazer "competição" é precisamente por isso, bem como a lista não ser só das contaveis.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Re: Ver listas de outros observadores
pedro121 escreveu:bem como a lista não ser só das contaveis.
que é como quem diz, no eBird há lugar para toda a espécie de fatelada
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658