Perfis
+4
Pedro Lopes Moreira
João Tomás
José Frade
pedro121
8 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Perfis
Boas,
Como alguns já devem ter reparado alguns observadores (todos eles revisores), tem actualmente o seu nome em azul nos rankings
http://ebird.org/ebird/top100?locInfo.regionCode=PT&year=AAAA
Clicando vai-se parar à pagina do perfil do observador, onde é possível ver varias informações sobre o mesmo.
A funcionalidade está em modo de teste. Mas eventualmente está previsto ser alargada à comunidade. É o 1º passo na direcção de permitir um contacto directo entre observadores.
Como alguns já devem ter reparado alguns observadores (todos eles revisores), tem actualmente o seu nome em azul nos rankings
http://ebird.org/ebird/top100?locInfo.regionCode=PT&year=AAAA
Clicando vai-se parar à pagina do perfil do observador, onde é possível ver varias informações sobre o mesmo.
A funcionalidade está em modo de teste. Mas eventualmente está previsto ser alargada à comunidade. É o 1º passo na direcção de permitir um contacto directo entre observadores.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Re: Perfis
A mim também não me aparecem nomes a azul!
João Tomás- Número de Mensagens : 4570
Local : Batalha
Ok, então os perfis estão também apenas visíveis para os revisores, isso também já tinha acontecido com outras introduções, sendo apenas visíveis para quem está a testar, como a mim aparece eu assumi (novamente) que estava visível, mas que os utilizadores normais podiam ver, mas não criar o seu, afinal nem uma coisa nem outra.
Vão ter que esperar que passe a fase de teste.
Vão ter que esperar que passe a fase de teste.
Eu só vejo nomes a azul depois de fazer 'sign in'...experimentem José Frade e João Tomás a ver se passa a funcionar.
Pedro Lopes Moreira- Número de Mensagens : 279
Pedro Lopes Moreira escreveu:Eu só vejo nomes a azul depois de fazer 'sign in'...experimentem José Frade e João Tomás a ver se passa a funcionar.
Nop, continua na mesma.
Pedro Lopes Moreira escreveu:Eu só vejo nomes a azul depois de fazer 'sign in'...experimentem José Frade e João Tomás a ver se passa a funcionar.
Tu vez porque és revisor logo fazes parte dos beta testers mas quem não for não consegue.
Pedro Lopes Moreira escreveu:u só vejo nomes a azul depois de fazer 'sign in'...experimentem José Frade e João Tomás a ver se passa a funcionar.
Pedro eu estou sempre "sign in" i'm your stalker
João Tomás- Número de Mensagens : 4570
Local : Batalha
Olá,
Os perfis estão em fase de testes e, como o Pedro Ramalho disse, apenas disponíveis para editores/revisores. Creio que ainda não estão completamente desenvolvidos, mas estará para breve.
Abraço,
Pedro
Os perfis estão em fase de testes e, como o Pedro Ramalho disse, apenas disponíveis para editores/revisores. Creio que ainda não estão completamente desenvolvidos, mas estará para breve.
Abraço,
Pedro
Pedro Fernandes- Número de Mensagens : 703
Local : Rabat
Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Mas quem não é revisor/editor já consegue aceder ao seu próprio perfil?
Flávio Oliveira- Número de Mensagens : 605
Local : Maia
Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Não sei, só consigo ver os perfis de alguns revisores, não todos, por exemplo não consigo aceder ao do PF.
Tissot escreveu:Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Não sei, só consigo ver os perfis de alguns revisores, não todos, por exemplo não consigo aceder ao do PF.
Isso é porque a maioria dos revisores/editores optou, até ao momento, por manter o seu perfil privado.
Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Será que isto responde à tua pergunta?
http://ebird.org/content/ebird/news/profilepages/
Tissot escreveu:Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
E quando é que crias o teu Matthias?
pedro121 escreveu:Tissot escreveu:Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Estou a tratar disso, sou estou a escolher uma foto de perfil mais actual para incluir no mesmo, é que a foto que utilizo no perfil no fórum já está desactualizada.
Tissot escreveu:pedro121 escreveu:Tissot escreveu:Flávio Oliveira escreveu:Tissot escreveu:Finalmente os perfis estão visíveis.
Estou a tratar disso, sou estou a escolher uma foto de perfil mais actual para incluir no mesmo, é que a foto que utilizo no perfil no fórum já está desactualizada.
Já está!!!!! Espero que o perfil criado permita que mantenha a minha reputação de seriedade intacta.
Tissot escreveu:
não dá para acreditar
No URL do perfil, mudando as duas últimas letras "PT" para "world" aparece o mapa com os países visitados e o número de espécies vistas em cada país
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Gonçalo Elias escreveu:No URL do perfil, mudando as duas últimas letras "PT" para "world" aparece o mapa com os países visitados e o número de espécies vistas em cada país
Não é preciso fazer isso dessa forma...
Na própria página do perfil é possível alterar a região ou, em alternativa, usando o botão "Menos zoom".
Flávio Oliveira escreveu:Gonçalo Elias escreveu:No URL do perfil, mudando as duas últimas letras "PT" para "world" aparece o mapa com os países visitados e o número de espécies vistas em cada país
Não é preciso fazer isso dessa forma...
Na própria página do perfil é possível alterar a região ou, em alternativa, usando o botão "Menos zoom".
Com o menos zoom resulta, mas com o alterar região não consigo seleccionar um país (p. ex. Espanha)...
EDIT: já percebi a minha dificuldade, é possível pesquisar por país, mas o nome do país terá de ser escrito em inglês (Spain em vez de Espanha).
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos