Novos perfis
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Novos perfis
Alguém já reparou que o eBird mudou por completo a página de perfil?
Eu acho que fizeram umas mudanças interessantes mas eu gostaria que eles permitem-se a visualização dos perfis dos nossos amigos/conhecidos.
Deixo-vós aqui o meu modesto perfil:
http://ebird.org/ebird/profile/NjY1NDE0/world
Eu acho que fizeram umas mudanças interessantes mas eu gostaria que eles permitem-se a visualização dos perfis dos nossos amigos/conhecidos.
Sem dúvida uma comunidade de 320.000 eBirders em crescimento… Certamente já “olhou através” de listas do PortugalAves/eBird e viu os nomes dos observadores, cujas observações pode ter vislumbrado apenas uma vez, ou seguido regularmente ao longo de meses e anos. Agora, pode descobrir quem são as pessoas por trás desses nomes, explorando as novas Páginas do perfil dos eBirders! As páginas de perfil do eBird permitem que os observadores partilhem a sua história de birdwatching com amigos e toda a comunidade PortugalAves/eBird. Esta primeira versão do painel pessoal no eBird mostra a atividade dos observadores registados, com ferramentas que destacam as suas contribuições mais recentes em observações e media (fotos e sons). Estas página de perfil são atualizadas a cada nova contribuição para o PortugalAves/eBird. Esperamos que estas Páginas de Perfil sejam uma nova maneira divertida de visualizar as contribuições que cada um fez para o PortugalAves/eBird, que possam inspirar os observadores a “preencher as lacunas” nos mapas do seu perfil, e permitam que os eBirders se conheçam explorando as páginas uns dos outros. Se tem gosto em conhecer a comunidade eBird nacional e global, pode configurar seu perfil eBird a partir de hoje!
As Páginas de Perfil só são visíveis para outras pessoas que fazem parte da comunidade PortugalAves/eBird (usuários registados). As páginas de perfil estão projetadas para partilhar informação com o mundo, mas os observadores podem definir determinados componentes da página para ser reservado do público, dando-lhe mais controle sobre as coisas que pretende mostrar.
Aceda e configure seu perfil AQUI!
Caraterísticas da Página de Perfil:
• Uma foto, biografia e um link da web, que permitem partilhar algo sobre o utilizador com a comunidade PortugalAves/eBird.
• Um mapa interactivo que mostra onde já foi observar aves em Portugal e no mundo, exibindo um conjunto de novas estatísticas eBird para as regiões de interesse. Pode clicar nas regiões para ver as estatísticas de um distrito ou país ou usar a caixa de pesquisa “change region” para aceder a qualquer região no mundo inteiro.
• As fotos e sons mais recentes registados pelo utilizador.
• As listas mais recentes, mostrando actividade de birdwatching mais recente.
Com esta nova funcionalidade pretendemos construir as melhores ferramentas para observadores de aves, e fornecer os melhores dados para a ciência e conservação. Agradecemos aos eBirders por participarem nestes projectos e desfrutarem da sua nova página de perfil!
Deixo-vós aqui o meu modesto perfil:
http://ebird.org/ebird/profile/NjY1NDE0/world
Lars Gonçalves- Número de Mensagens : 514
Local : Alvor - Portimão
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos