BirdsEye app ligações ao Ebird
2 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
BirdsEye app ligações ao Ebird
Não sei se mais alguém utiliza esta App que está intrinsecamente ligada aos registos do Ebird.
http://www.birderslibrary.com/reviews/software/birdseye.htm
Como tem a possibilidade de indicar as espécies em falta por zona têm sido muito útil , no entanto ultimamente tenho observado algumas inconsistências na indicação de espécies em falta para Portugal Continental.
Por exemplo agora tenho múltiplos registos em portugal do Acrocephalus bistrigiceps , será que estão associados á reclassificação do Acrocephalus scirpaceus.
http://www.birderslibrary.com/reviews/software/birdseye.htm
Como tem a possibilidade de indicar as espécies em falta por zona têm sido muito útil , no entanto ultimamente tenho observado algumas inconsistências na indicação de espécies em falta para Portugal Continental.
Por exemplo agora tenho múltiplos registos em portugal do Acrocephalus bistrigiceps , será que estão associados á reclassificação do Acrocephalus scirpaceus.
Re: BirdsEye app ligações ao Ebird
Eu tenho experimentado um bocadinha, dá mesmo muito jeito para quem anda em zonas que não conhece.
Quanto ao acrocephalus deve ser do update
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
pedro121 escreveu:Eu tenho experimentado um bocadinha, dá mesmo muito jeito para quem anda em zonas que não conhece.
Ok Pedro , vou ver se fica resolvido nos próximos dias.
Não, para resolver vais ter que ir a uma lista tua antiga e trocar de taxa
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
pedro121 escreveu:Não, para resolver vais ter que ir a uma lista tua antiga e trocar de taxa
Pedro , já estou numa lista antiga no Ebird mas não estou a ver como posso trocar a taxa .
Só posso editar Local , Data e Esforço e Espécies e não vejo a possibilidade de alterar a taxa nesses campos
Fórum Aves :: eBird
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos