Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

4 participantes

Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por Carlos Pacheco Qui 21 Dez 2017, 22:04

Boa noite,

Ontem à noite foi feita uma actualização automática à app no telemóvel e hoje não consigo abrir listas novas (recebo mensagem a dizer "Lamentamos, o ebird foi interrompido" quando carrego em iniciar) o mesmo se passando com as listas que ainda não tinham sido submetidas, que ao abrir dão exactamente a mesma mensagem (logo não as consigo enviar).
Claro que as listas que já foram submetidas abrem sem qualquer problema, mas as não submetidas apenas tenho a opção das apagar.
Isto é normal? O meu tlm é um sony experia com sistema android. Creio que a única solução será apagar a app e reinstalar, perdendo o que não foi submetido...
Alguém teve este tipo de problema?
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco

Número de Mensagens : 1297
Idade : 51
Local : Odemira
Data de inscrição : 27/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Re: Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por Samuel Patinha Qui 21 Dez 2017, 23:09

Aconteceu-me o mesmo, hoje já actualizou, mas entretanto não experimentei

Samuel Patinha

Número de Mensagens : 875
Local : Aveiro
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Re: Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por pedro121 Sex 22 Dez 2017, 08:15

isso aconteceu-me com uma lista ontem
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Re: Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por Carlos Pacheco Sex 22 Dez 2017, 14:35

Problema resolvido. Apaguei a app no telemóvel e reinstalei-a novamente e para minha surpresa as listas permaneceram e já consegui aceder às não enviadas e recuperá-las.
Agora está a funcionar bem.
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco

Número de Mensagens : 1297
Idade : 51
Local : Odemira
Data de inscrição : 27/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Re: Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por pedrocardia Sex 22 Dez 2017, 15:05

Olá,

Eu tive exactamente o mesmo problema reportado pelo Carlos, a seguir à actualização de anteontem (v 1.7.1).
O problema persistiu após a actualização de ontem (v1.7.11) mas foi agora mesmo resolvido com a actualização de hoje para a v1.7.12.

Pedro

pedrocardia

Número de Mensagens : 845
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel? Empty Re: Problemas na actualização da aplicação ou deito fora o telemóvel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos