Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaivota do caspio (Lagoa de albufeira | 17/02/2018)

+2
João Tomás
Rui Dias Pereira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gaivota do caspio (Lagoa de albufeira | 17/02/2018) - Página 2 Empty Re: Gaivota do caspio (Lagoa de albufeira | 17/02/2018)

Mensagem por pedro121 Seg Fev 19, 2018 10:18 am

Helder Vieira escreveu:
Sim, o bico é a única característica, em termos de comprimento, que não parece tão típico.
Posso ter induzido em erro, quando dizia que esta era uma ave com muitas características pro-caspia referia-me à foto de perfil da lista que partilhaste, não a foto partilhada no início do tópico. Concordo quando dizes “quanto mais fotos melhor”, mas não seria possível chegar à ID só com a tal foto da lista?
Sei da importância das fotos de asa aberta, mas confesso que tenho muita dificuldade em interpretar, perceber, algumas das características que se procuram numa asa aberta. Línguas, hemi-membranas, janelas... “cortinas venezianas”  scratch  Fonix!!!

Com a foto de perfil da lista talvez, mas ai não é necessário muita imaginação, as fotos no seu conjunto não deixam muito margem a discussão.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos