Best streak
+8
Ricardo Melo
Tissot
Helder Vieira
pedrocardia
HL
pedro121
lrodrigues
Gonçalo Elias
12 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Best streak
Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia
Helder Vieira escreveu:Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Estavas de férias?
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Gonçalo Elias escreveu:Helder Vieira escreveu:Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Estavas de férias?
Não ligues Hélder... é só gente agarrada ao eBird.
Já existem clínicas especializadas para tratar desse desse flagelo que é o comportamento obsessivo compulsivo de fazer lista do eBird. Entretanto também podem procurar ajuda para combater esse vício frequentando as reuniões de quintas-feiras à noite do eBA.
Helder Vieira escreveu:Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Uauuu!!! 9 dias conseguiste meter aí um sábado. Para quem nunca pode ir à passarada ao sábado.
lrodrigues- Número de Mensagens : 923
Local : Porto
Tissot escreveu:
Já existem clínicas especializadas para tratar desse desse flagelo que é o comportamento obsessivo compulsivo de fazer lista do eBird. Entretanto também podem procurar ajuda para combater esse vício frequentando as reuniões de quintas-feiras à noite do eBA.
Eu chamo-me Pedro Ramalho e sou um listeiro compulsivo em recuperação...
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Eu também listo.
(o primeiro passo é sempre reconhecer o vício, não é ?)
Não sei se estarei em recuperação.
Pedro
(o primeiro passo é sempre reconhecer o vício, não é ?)
Não sei se estarei em recuperação.
Pedro
pedrocardia- Número de Mensagens : 845
Prevejo que, nalguns casos, esse COC de fazer listas abrande, visto estar intimamente ligado às extintas pelagicus borlix...
Ricardo Melo- Número de Mensagens : 1723
Local : Paços de Ferreira
Ricardo Melo escreveu:Prevejo que, nalguns casos, esse COC de fazer listas abrande, visto estar intimamente ligado às extintas pelagicus borlix...
Gonçalo Elias escreveu:Helder Vieira escreveu:Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Estavas de férias?
LOL, por acaso já me lembrei disso. Nem sei se dá para verificar que dias foram, mas há 3 anos fiz um périplo pelas Beiras de 8-10 dias, e começava os dias sempre com 2 horitas de observação antes do pequeno almoço
Tissot escreveu:
lrodrigues escreveu:Helder Vieira escreveu:Quanto ao meu Best Streak… 9 DIAS!!!! (inchem )
Uauuu!!! 9 dias conseguiste meter aí um sábado. Para quem nunca pode ir à passarada ao sábado.
Vai daí abri a janela da sala, listei uma micha que passou, e fui trabuquir... conheço gajos que fazem isso de manhã, à tarde e à noite
pedro121 escreveu:
Eu chamo-me Pedro Ramalho e sou um listeiro compulsivo em recuperação...
Ricardo Melo escreveu:Prevejo que, nalguns casos, esse COC de fazer listas abrande, visto estar intimamente ligado às extintas pelagicus borlix...
Nãaaaaaaaaaaa
Estás desatualizado pá. Este ano nem houve e nos dois anteriores foi pelo número de espécies, não de listas. Mas atualiza-te: https://ebird.org/news/2019-checklist-a-day-challenge
Helder Vieira escreveu:Vai daí abri a janela da sala, listei uma micha que passou, e fui trabuquir... conheço gajos que fazem isso de manhã, à tarde e à noite
Eu não tenho culpa de ter sempre michas no telhado do vizinho. Ao menos são michas, não é como o outro que andam a fotografar exóticas do sofá da sala.
lrodrigues escreveu:Helder Vieira escreveu:Vai daí abri a janela da sala, listei uma micha que passou, e fui trabuquir... conheço gajos que fazem isso de manhã, à tarde e à noite
Eu não tenho culpa de ter sempre michas no telhado do vizinho. Ao menos são michas, não é como o outro que andam a fotografar exóticas do sofá da sala.
ou pombos fatelões
lrodrigues escreveu:Não conheço. Mas no início do ano li um dos posts de noticias deles em que um dos editores em UK já tinha um streak de 7 anos.Gonçalo Elias escreveu:Haverá dados públicos sobre o recorde mundial?
Uii, com números destes não sei se haverá alguém em Portugal que esteja perto.
Acho que só chegaremos aos lugares cimeiros com a intervenção de uma das duas forças mais poderosas da demografia...
Pedro
pedrocardia- Número de Mensagens : 845
O meu são 18 dias lol.
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa
O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
O truque é teres um jardim...
pedro121 escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Ele tem é mesmo preguiça.
pedro121 escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Com ou sem jardim, o truque é passar menos tempo na net
Gonçalo Elias escreveu:
Não sejas limitado, eu posso estar no meu jardim, na net e ao mesmo tempo estar a fazer uma lista.
pedro121 escreveu:Gonçalo Elias escreveu:
Não sejas limitado, eu posso estar no meu jardim, na net e ao mesmo tempo estar a fazer uma lista.
Claro que sim. O grau de concentração pode não ser o mesmo, mas as duas actividades são compatíveis, há que dizê-lo com frontalidade
Gonçalo Elias escreveu:
Claro que sim. O grau de concentração pode não ser o mesmo, mas as duas actividades são compatíveis, há que dizê-lo com frontalidade
Uiii, mais um com a teoria de que um gajo não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.
pedro121 escreveu:Gonçalo Elias escreveu:
Uiii, mais um com a teoria de que um gajo não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Calma aí, nada de me atribuir declarações que eu não fiz: eu até escrevi que as duas actividades são compatíveis. Claro que é possível fazer 2 coisas ao mesmo tempo, se calhar até 3 ou 4! O que escrevi, e mantenho, é que o grau de concentração pode não ser o mesmo
Fui claro, agora?
Gonçalo Elias escreveu:pedro121 escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Mau!! Mas não é vocelência que está no facebook de manhã, à tarde e à noite?!
lrodrigues escreveu:pedro121 escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Ele tem é mesmo preguiça.
Desde que te descolaste do sofá, há 2-3 semanas, que ninguém te pára!!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Fórum Aves :: eBird
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos