Best streak
+8
Ricardo Melo
Tissot
Helder Vieira
pedrocardia
HL
pedro121
lrodrigues
Gonçalo Elias
12 participantes
Fórum Aves :: eBird
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
lrodrigues- Número de Mensagens : 923
Local : Porto
Re: Best streak
Excelente Luís. Parabéns.
Eu fiquei pelos 600 dias, depois quebrei a série.
Eu fiquei pelos 600 dias, depois quebrei a série.
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
lrodrigues gosta desta mensagem
pedrocardia- Número de Mensagens : 845
pedrocardia escreveu:
Parabéns !
Uma lista eBird por dia, dá saúde* e alegria !
Pedro
* Não substitui a práctica regular de exercício físico nem o consumo de uma alimentação saudável e diversificada. Para mais informações consulte o seu médio ou farmacêutico.
Algumas listas foram mesmo feitas durante os treinos de corrida ou bicicleta.
Ganda pinta, Luís! eu estava a tentar fazer uma lista por dia este ano, mas desanimei... já sei a vida dos melros todos da minha rua!
Teresa C- Número de Mensagens : 1947
Teresa C escreveu:Ganda pinta, Luís! eu estava a tentar fazer uma lista por dia este ano, mas desanimei... já sei a vida dos melros todos da minha rua!
Eu também já sei a vida toda das michas da minha rua. Sempre que venho à janela vejo michas.
Mas o eBird também recomenda fazermos uma lista diária, do que vemos da nossa janela ao tomar o pequeno-almoço por exemplo. E olha que têm surgido algumas surpresas com isto. Já vou com uma life list de 54 espécies em casa.
Cá por casa vou com 102 listas e 42 espécies em 2021.
No total, já tenho 604 listas e 62 espécies em quase 2 anos e meio.
A última descoberta foi um Açor, a 18 de Fevereiro deste ano (ver a lista eBird AQUI).
Já conheço pelo menos 3 casais de Larus michahellis do quarteirão que, curiosamente, parecem ainda não passar aqui a noite, os chapins-carvoeiros, os rebirruivos, o pisco (só um), as rolas-turcas que devem ter um ninho no azevinho do vizinho, etc ...
É engraçado conhecer melhor a vida do bairro !
Pedro
No total, já tenho 604 listas e 62 espécies em quase 2 anos e meio.
A última descoberta foi um Açor, a 18 de Fevereiro deste ano (ver a lista eBird AQUI).
Já conheço pelo menos 3 casais de Larus michahellis do quarteirão que, curiosamente, parecem ainda não passar aqui a noite, os chapins-carvoeiros, os rebirruivos, o pisco (só um), as rolas-turcas que devem ter um ninho no azevinho do vizinho, etc ...
É engraçado conhecer melhor a vida do bairro !
Pedro
É isso Pedro.
As "minhas" michas nidificam no meu telhado (e nos dos vizinhos). E no mês passado tive um casal de pombos a nidificar num vaso da varanda. Os dois juvenis já se emanciparam no último domingo.
No quintal em frente, costumam existir ninhos ativos de carriça, chapim-real, chapim-carvoeiro, toutinegras e peto-verde pelo menos.
As "minhas" michas nidificam no meu telhado (e nos dos vizinhos). E no mês passado tive um casal de pombos a nidificar num vaso da varanda. Os dois juvenis já se emanciparam no último domingo.
No quintal em frente, costumam existir ninhos ativos de carriça, chapim-real, chapim-carvoeiro, toutinegras e peto-verde pelo menos.
pedrocardia gosta desta mensagem
Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
E este meu recorde pessoal ainda não foi batido!!
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia
Helder Vieira escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Aposto que consegues chegar aos 15 dias !
Pedro
pedrocardia escreveu:Helder Vieira escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Pedro
pedrocardia escreveu:Helder Vieira escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Pedro
É bom elevar a fasquia, mas dos 14 para os 15 dias? vamos lá a ter calma, ainda alguém se magoa!
pedrocardia e lrodrigues gostam desta mensagem
HL escreveu:pedrocardia escreveu:Helder Vieira escreveu:Helder Vieira escreveu:O meu best streak é agora de 14 dias. Comecei o ano cheio de vontade, mas passou depressa...
Pedro
É bom elevar a fasquia, mas dos 14 para os 15 dias? vamos lá a ter calma, ainda alguém se magoa!
pcaseirito- Número de Mensagens : 129
pedrocardia e Bruno Morais gostam desta mensagem
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Fórum Aves :: eBird
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos