Assistencia Nikon
3 participantes
Página 1 de 1
Assistencia Nikon
Bom Dia ,
Alguem me sabe dizer se a Nikon ainda tem assistencia tecnica em Portugal , e se não a tiver qual é o procedimento para se enviar produtos para reparar.
Alguem me sabe dizer se a Nikon ainda tem assistencia tecnica em Portugal , e se não a tiver qual é o procedimento para se enviar produtos para reparar.
Re: Assistencia Nikon
A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.
Havendo falta de melhores conselhos, e com base em opiniões que vou lendo na net, caso queiras mesmo assistência da NIKON, envia para Nikon no UK.
Havendo falta de melhores conselhos, e com base em opiniões que vou lendo na net, caso queiras mesmo assistência da NIKON, envia para Nikon no UK.
Samuel Patinha gosta desta mensagem
HL escreveu:A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.
Obrigado.
Sim eu utilizei esses servicos no passado , tinham um ponto de recolha na Rua Elia Gracia em Lisboa , o atendimento era pessimo os produtos eram enviados para Espanha .
A informação que recebi a cerca de uma hora é que não existe ponto de recolha tem de se efectuar um pedido em Nikonistas.pt e esperar que enviem os detalhes para procederem a reparação que penso manter-se em Espanha , todos os custos de transporte a suportar pelo cliente se o produto estiver fora da garantia.
Eu há uns tempos tentei contactar e ver como proceder, mas não consegui nenhuma resposta por telefone (têm uns horários curtos) e não gostei da resposta por email e não cheguei a enviar.HL escreveu:A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.
Se por acaso correr bem para Espanha ou UK, depois digam por favor algum feedback e como é o procedimento.
Samuel Patinha- Número de Mensagens : 884
Local : Aveiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|