Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistencia Nikon

3 participantes

Ir para baixo

Assistencia Nikon Empty Assistencia Nikon

Mensagem por Rogerio Ter Jul 09, 2024 3:58 am

Bom Dia ,

Alguem me sabe dizer se a Nikon ainda tem assistencia tecnica em Portugal , e se não a tiver qual é o procedimento para se enviar produtos para reparar.

Rogerio
Rogerio

Número de Mensagens : 3035
Local : Estoril
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.flickr.com/photos/rogeriocrodrigues/

Ir para o topo Ir para baixo

Assistencia Nikon Empty Re: Assistencia Nikon

Mensagem por HL Ter Jul 09, 2024 6:29 am

A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.

Havendo falta de melhores conselhos, e com base em opiniões que vou lendo na net, caso queiras mesmo assistência da NIKON, envia para Nikon no UK.

HL
HL

Número de Mensagens : 1467
Idade : 37
Local : Baixo Alentejo/Douro Litoral
Data de inscrição : 06/08/2008

https://www.flickr.com/photos/142921790@N02/

Samuel Patinha gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Assistencia Nikon Empty Re: Assistencia Nikon

Mensagem por Rogerio Ter Jul 09, 2024 6:58 am

HL escreveu:A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.

Havendo falta de melhores conselhos, e com base em opiniões que vou lendo na net, caso queiras mesmo assistência da NIKON, envia para Nikon no UK.


Obrigado.

Sim eu utilizei esses servicos no passado , tinham um ponto de recolha na Rua Elia Gracia em Lisboa , o atendimento era pessimo os produtos eram enviados para Espanha .

A informação que recebi a cerca de uma hora é que não existe ponto de recolha tem de se efectuar um pedido em Nikonistas.pt e esperar que enviem os detalhes para procederem a reparação que penso manter-se em Espanha , todos os custos de transporte a suportar pelo cliente se o produto estiver fora da garantia.

Rogerio
Rogerio

Número de Mensagens : 3035
Local : Estoril
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.flickr.com/photos/rogeriocrodrigues/

Ir para o topo Ir para baixo

Assistencia Nikon Empty Re: Assistencia Nikon

Mensagem por Samuel Patinha Ter Jul 09, 2024 9:14 am

HL escreveu:A última vez que recorri às assistência, por causa de uns binóculos, fui encaminhado para a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. A resposta foi péssima.

Havendo falta de melhores conselhos, e com base em opiniões que vou lendo na net, caso queiras mesmo assistência da NIKON, envia para Nikon no UK.

Eu há uns tempos tentei contactar e ver como proceder, mas não consegui nenhuma resposta por telefone (têm uns horários curtos) e não gostei da resposta por email e não cheguei a enviar.
Se por acaso correr bem para Espanha ou UK, depois digam por favor algum feedback e como é o procedimento.

Samuel Patinha

Número de Mensagens : 884
Local : Aveiro
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Assistencia Nikon Empty Re: Assistencia Nikon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos