Software de ornitologia para smartphones e tablets
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Software de ornitologia para smartphones e tablets
Olá a todos,
antes de mais quero pedir desculpa por poder estar a errar no local que escolhi para criar este post.
Face ao avanço das novas tecnologias, principalmente em smartphones e tablets, gostaria de saber se existem alguns softwares de ornitologia para estas novas ferramentas de trabalho.
No meu caso interessa-me programas para Android, mas aproveito desde já para lançar este pedido para outros sistemas operativos (iOS, symbian, ...) caso haja interessados!
Cumprimentos
antes de mais quero pedir desculpa por poder estar a errar no local que escolhi para criar este post.
Face ao avanço das novas tecnologias, principalmente em smartphones e tablets, gostaria de saber se existem alguns softwares de ornitologia para estas novas ferramentas de trabalho.
No meu caso interessa-me programas para Android, mas aproveito desde já para lançar este pedido para outros sistemas operativos (iOS, symbian, ...) caso haja interessados!
Cumprimentos
Re: Software de ornitologia para smartphones e tablets
Olá Tiago,
Este link de birdfoum, embora em Inglês, deve levar para muita coisa,
http://www.birdforum.net/showthread.php?t=171045&highlight=mobile+phone
Cumprimentos
Simon
Este link de birdfoum, embora em Inglês, deve levar para muita coisa,
http://www.birdforum.net/showthread.php?t=171045&highlight=mobile+phone
Cumprimentos
Simon
Simon Wates- Número de Mensagens : 747
Local : Lagos
Re: Software de ornitologia para smartphones e tablets
Eu estou a trabalhar num pequeno ficheiro (que está a dar um grande trabalho) que em principio se pode ver em qualquer equipamento movel que possa ter google earth.