Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegadas - problemas na receção de e-mails

3 participantes

Ir para baixo

Chegadas - problemas na receção de e-mails Empty Chegadas - problemas na receção de e-mails

Mensagem por Henk Feith Dom Mar 13, 2011 5:46 am

Caros,

Cheguei à conclusão que o número anormalmente baixo de registos este ano, tal como algumas mensagens que observadores que me informaram terem enviados registos que nunca chegaram a mim, que deve haver problemas no servidor de correio eletrónico da SPEA, que foi alterado em janeiro este ano. Os poucos registos que recebi eram enviados para o endereço antigo (chegadas@sapo.pt), que não foi desativado mas nunca mais mencionado no projeto, porque o objetivo era que todas as mensagens passassem pelo servidor da SPEA.

Por isso, irei abordar a SPEA para ver o que se passa e espero que o problema seja ultrapassado em breve.

Um abraço e desculpas pelas mensagens enviadas mas que não chegaram a mim
Sad

Henk Feith
Projeto Chegadas SPEA


Última edição por Henk Feith em Dom Mar 13, 2011 6:59 am, editado 1 vez(es)

Henk Feith

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 19/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Chegadas - problemas na receção de e-mails Empty Re: Chegadas - problemas na receção de e-mails

Mensagem por Simon Wates Dom Mar 13, 2011 6:16 am

Eh pa! Eis esta a explicação - seria que os emails para o Noticiário também foram afectados?

Eu tenho mandado bastantes emails para Chegadas através o endereço da SPEA

Seria que os emails em questão são recuperáveis? - O temos que manda-lhes novamente?

Um abraço

Simon
Simon Wates
Simon Wates

Número de Mensagens : 747
Idade : 62
Local : Lagos
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Chegadas - problemas na receção de e-mails Empty Re: Chegadas - problemas na receção de e-mails

Mensagem por pedro121 Dom Mar 13, 2011 12:23 pm

Simon Wates escreveu:Eh pa! Eis esta a explicação - seria que os emails para o Noticiário também foram afectados?

Hum, pois, eu mandei tudo pelo mail antigo para o chegadas.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegadas - problemas na receção de e-mails Empty Re: Chegadas - problemas na receção de e-mails

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos